terça-feira, 25 de maio de 2010

Wilmar estuda medida jurídica para suspender liminar que afastou Valdecir da direção da Escolinha

Quem não tem nada melhor para fazer e acompanha esse blog, sabe que a Escolinha vive uma crise que nunca antes na história desse país se viu. O comandante maior do clube está na corda-bamba. Se só agora você começou a ler sobre o "caso Anderson Pirão", pode ver os textos anteriores clicando nos links abaixo:

Caso "Anderson Pirão" pode derrubar o Prof. Valdecir

Dirigente da Escolinha do Valdecir sob investigação

Conselho toma medidas jurídicas para afastar dirigente da Escolinha

O "caso Anderson Pirão": crise na Escolinha do Prof. Valdecir

Entendendo "o caso Anderson Pirão!"

Após o episódio histórico vivenciado na quinta-feira passada, no qual o dirigente máximo da Escolinha que leva seu nome, Valdecir, por intermédio de seu conselheiro jurídico, Dr Wilmar Nery, busca uma solução jurídica para suspender a liminar concedida pela Dra Cacilda Machado que afastou o dirigente de pequena estatura da direção do clube.

O Dr Wilmar incansavelmente tem estudado leis, doutrinas e jurisprudências para tentar solucionar o caso. Porém, não há na história de nossos tribunais nenhum caso semelhante, nenhum que tenha exigido tanto do jurista, nenhum em que o desafio que se apresenta ao profissional seja de tamanha magnitude.

Até o momento não se enxergou nenhuma solução, pois ao que já se sabe pelo estudo de casos anteriores, a Dra Cacilda não se retrata em suas decisões. Por outro lado, em matéria de Valdecir, as decisões da Dra Cacilda são irrecorríveis, pois se trata de julgamento realizado pela última instância decisora. Houve um trabalho astuto do conselho que assumiu a liderança, ao ingressar com a liminar diretamente perante a autoridade suprema.

Assim, o dirigente maior da escolinha continua na busca de uma solução que o devolva ao seu posto. Nossos leitores aguardam mais detalhes sobre o caso, sedentos pela verdade e por saber a íntegra dessa história. É por isso que nossa redação continua na missão de buscar e divulgar o maior número de informações possíveis sobre a crise na Escolinha do Valdecir.

Nenhum comentário: