sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dirigente da Escolinha do Valdecir sob investigação

Como anunciado, nossos reporteres estão se esforçando para levar aos leitores informações sobre o caso Anderson Pirão, que está deixando o dirigente maior do Clube Escolinha do Valdecir em situação delicadíssima perante seus comandados.

Até o momento o que se sabe é que, após a realização de uma auditoria nas contas do clube, foram descobertas irregularidades na negociação do atleta Anderson Pirãoceli, conhecido como Pirão, para o Hélio Machado Futebol Clube. O acerto entre os dois maiores clubes do Sindjus ocorreu em novembro de 2008 e a efetiva transferência do atleta em janeiro de 2009. Ocorre que até o momento não se sabe por quanto foi realizada a negociação, tampouco a destinação das verbas.

Devido ao resultado da autoritoria, a os demais membros da direção do clube abriram inquérito a fim de investigar as irregularidades nas finanças do clube. A investigação corre sob segredo de justiça, o que tem dificultado o trabalho de nossos reporteres.

A coisa está tão feia que o ontem o prof. Valdecir não comparceu ao estádio da Escolinha e sequer tomou sua cervejinha de quinta-feira junto aos seus dirigidos.

Nossa busca por informações continua. Quem souber de algum fato que contribua para elucidação dessa crise, favor entrar em contato.

Nenhum comentário: