quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lista completa e entrevista com "Valdecir" Dunga!

Lista completa dos jogadores da Escolinha convocados para o Mundial da Africa do Sul

Goleiros: “Jesus” César, “Luiz” Gomes e “Marcelo” Doni

Laterais: Maicon “Orange”, “Vandir Alves”, “Correria” Bastos e “Dinei” Silva

Zagueiros: Lúcio “Jabuti”, Juan “Santana”, “Gilson” Luizão e Thiago “Japonês”

Meias: “Guima ” Silva, Josué “Arildo”, “Veio” Kaká, “Marcinho” Melo, “Marcelo”
“Marcelo” Ramires, “Jaime” Batista, “Djalma” Elano e Kléberson “Glagau”

Atacantes: “Karrison” Robinho, “Alziro” Fabiano, Nilmar “Wilfrid” e “Zé” Grafite

Técnico: “Valdecir” Dunga
Auxiliar: Jorginho “Malaquias”
Médico: Sérgio “Artilheiro japonês”
Chefe da Delegação: “Edir” Andréas Sanches, Presidente do Barzão do Sindijus


Entrevista:

Repórter da TV Globo: “___Dunga, eu sei que você não gosta de falar sobre os não convocados, mas todo mundo quer saber porquê você não está levando o garoto Paulo “Ruymar” Ganso?

“Valdecir” Dunga: O meu grupo o cara tem que ter compromisso, sentir muito orgulho de vestir a camisa amarelinha. Este grupo que estou levando é um grupo vitorioso. Esse grupo está comigo há mais de dez anos, são jogadores que eu convoquei para amistosos e competições internacionais e deu resultado. Porquê ninguém estava falando do Paulo “Ruymar” Ganso em janeiro? Porquê ninguém estava cobrando a sua convocação?
O campeonato aberto do Sindijus 2010, começou em abril e minha seleção estou montando há mais dez anos. Eu não vou levar ninguém para testar pra 2014! Pô, olha na minha cara e vejam que eu não sou um burro! Eu preciso ganhar é esta copa de agora!
O meu grupo o cara tem que ter compromisso, sentir muito orgulho de vestir a camisa amarelinha

Repórter da Rádio Bandeirantes: “__Dunga eu sei que você não gosta de falar sobre os não convocados, mas todo mundo quer saber porquê você está levando o “Zé” Grafite e não o “Osni” Adriano?
O meu grupo o cara tem que ter compromisso, sentir muito orgulho de vestir a camisa amarelinha
O “Zé” Grafite, aproveitou a chance que teve. O baladeiro “Osni”Adriano, ele mesmo se desconvocou. Pô meu, o cara só quer saber de festa! Faz um tempão que ele falta os treinos da Escolinha, sem contar que ele está pesando mais de 103 quilos. Ele é um cara que resolve? Resolve! Mas no meu grupo o cara tem que ter compromisso, tem que sentir orgulho e muita vontade de vestir a camisa amarelinha. Eu não senti isso no “Osni”Adriano e por isso ele está fora!

Repórter da TV Record: “__Dunga eu sei que você não gosta de falar sobre os não convocados, mas todo mundo quer saber porquê você está levando o “Jader” Gaúcho?
O meu grupo o cara tem que ter compromisso, sentir muito orgulho de vestir a camisa amarelinha. “Jader” Gaúcho” vem fazendo um ótimo campeonato aberto 2010 do Sindijus,
Mas o ano passado, jogando o mesmo campeonato ele não foi tão bem! Os outros aproveitaram a chance que tiveram. Eu pude contar com eles e agora eles irão comigo!
O meu grupo o cara tem que ter compromisso, sentir muito orgulho de vestir a camisa amarelinha

Repórter da TV Record: “__Dunga eu sei que você não gosta de falar sobre os não convocados, mas todo mundo quer saber porquê você está levando o doutor Sérgio “Artilheiro japonês” e está deixando o doutor Sérgio Luiz Runco, que há anos é médico da seleção?
O meu grupo o cara tem que ter compromisso, sentir muito orgulho de vestir a camisa amarelinha. Apesar de estar parecer que estou somente trocando um Sérgio por outro, não é seis por meia dúzia não!
O Runco tem serviços relevantes prestados á seleção, mas gente, vocês ficaram sabendo da recuperação do MONSENHOR ZINIDANE “Dedé”? Quem foi que cuidou do craque? Quem foi que recuperou este craque para o mundo do futebol ?
Vocês viram a brilhante cirurgia realizada no craque “Toninho” Ávalos? Muitos pensaram que foi somente uma cirurgia de redução de estômago, mas não foi somente isso não!
O nome completo da intervenção realizada no craque “Toninho” Ávalos foi REDUÇÃO DE ESTÔMAGO PARA O ALARGAMENTO FUTEBOL! Por esses dois motivos o Doutor Sérgio “Artilheiro japonês” ganhou o lugar do Runco na seleção!
O meu grupo o cara tem que ter compromisso, sentir muito orgulho de vestir a camisa amarelinha

Repórter da TV Brasil “__Dunga eu sei que você não gosta de falar sobre os não convocados, porém a minha pergunta é diferente. Quero saber porquê você está levando o Senhor “Edir” Andréas Sanches, como chefe da delegação brasileira para o Mundial da África do Sul?

Eu sei! Você que saber porquê eu não estou convocando o Andréas Sanches, Presidente do Timão? Muito simples, apesar do sobrenome e rosto iguais, eu não estou trocando seis por meia dúzia não! Apesar do Edir ser presidente de um clube menor, o O Barzão do Sindijus, ele tem um trânsito excelente com meus atletas. Ele é uma pessoa muito didática e que conhece por ficha o potencial alcoólico de cada um deles. Eu preciso de um cara desses comigo pra organizar a saída desse pessoal no Mundial. O meu grupo o cara tem que ter compromisso, sentir muito orgulho de vestir a camisa amarelinha

Um comentário:

Ingua_in Alziro disse...

Olá pessoal. Finalmente, consegui um contato com o Lúcio "Jabuti" para avisar sobre a minha indesejada ausência nesta quinta (27). Ocorre que o nosso glorioso zagueiro não foi encontrado no "tortuguero" porque teria ido tomar umas saideiras com seu amigo e não menos glorioso Lula, juntamente com Kaká & Cia na despedida para o embarque à terra dos bafana-bafana. O Lúcio Jabuti nem estava querendo ir, mas tamanha foi a insistência do pessoal da TAM que lhe ofertou a passagem de cortesia, que ele não teve como recusar. Por outro lado, estou feliz pelo retorno do atacante Monsenhor Zinidane Dedé, que acredito que a minha ausência no ataque da escolinha nem será notada. Abração, galera!