quinta-feira, 27 de maio de 2010

"O caso Anderson Pirão":Quebra do sigilo telefônico encrenca ainda mais o Prof. Valdecir!

O inferno astral do diretor-presidente e presidente -diretor da Escolinha do Prof. Valdecir parece não ter fim. A entrada do MPFS (Ministério do Puro Futebol do Sindijus) no “Caso Anderson Pirão” e a quebra do sigilo telefônico do Prof. Valdecir, revelou trechos de conversas ao celular que encrencam ainda mais o ilustre dirigente

(Musiquinha de chamado celular - my religion)

(Prof. Valdecir ) Aqui é o Prof. Valdecir
(Prof. Machado) Fala Professor
(Prof. Valdecir).............vai envolver muito dinheiro.......
(Prof. Machado)Eu já estou sabendo......
(Prof. Valdecir).........vou mandar alguém pegar o “jabá”
(Prof. Machado) .......será que tem mais alguém que pode ajudar negociar....
(Prof. Valdecir) .....Eu já estou vendo......(risos).....o meu não pode faltar....
(Prof. Machado).....(risos) ...O seu já está reservado...
(Prof. Valdecir) .....escuta e aquele negócio antigo?
(Prof. Machado)....eu já estou providenciando
(Prof. Valdecir)..Desculpa eu estar cobrando, mas......
(Prof. Machado) Fica tranqüilo que eu vou agilizar pra você!
(Prof. Valdecir) Mudando de assunto, como vai o menino?
(Prof. Machado) Vai bem, mas escuta ninguém pode saber, hein!
(Prof. Valdecir) Eu não falei pra ninguém não.......mas é certeza que na quinta você me
passa......
(Prof. Machado) Fica tranqüilo, eu preciso de você e você de mim pra........
(Prof. Valdecir) Está chegando alguém, vou desligar!
(Prof. Machado) Sem problemas, depois a gente se fala! Tchau
(Prof. Valdecir) Tchau

tup-tup-tup-tup-tup.......

Um comentário:

Paco disse...

Estou acompanhando atentamente e diariamente este caso, esta conversa telefônica se não houve montagem envolve consideravelmente o Prof. Machado, vai dar muito pano pra manga...