sexta-feira, 14 de maio de 2010

Comentário do Wilfrid

Pessoal segue comentário do Wilfrid defendendo seu comportamento pouco compreendido pelos demais amigos da Escolinha:
 
Vi que fui grandiosamente e merecidamente condecorado com o título  "JOGADOR MAIS MALA", título que muito me glorifica, pois, não é fácil conquistar algo assim!!  Bom!! ´Sei que o sentido "mala" esta no conotativo, pois, o seu sentido denotativo é de "craque brincalhão", porque não é sempre que todos tem o privilégio de presenciar tantas jogadas de efeito e tantos dribles desconcertantes, fatos que acontecem somente quando estou em campo. Sindo que as vezes meus queridos colegas adversários se irritam com minha habilidade e irreverência. Fiquem tranquilos, pois sei, tenho certeza que sei, o quanto deve ser difícil para vocês, adversários futibolísticos, levarem os meus dribles tão rápidos que os deixam pensando que estão tendo uma crive de vertigem, mas, infelizmente, sou assim, vibro mais com minhas grandes jogadas ou com meus fantásticos dribles do que com meus lindos gols. Quero que saibam que não faço isso por provocação, mas, sim, por pura brincadeira, porque sei que formamos um grupo de amigos que se fortalece a cada dia. Que bom que todos já sabem da minha acentuada modestia e que sou muito humilde, não é pessoal?  Um grande abraço a todos. Quinta tô lá. 
 
Fazer o que, né?
Abraços a todos.

5 comentários:

Paco disse...

Olá pessoal, parabéns a todos por mais esta iniciativa, vejo que tenho muitos amigos boleiros nesta escolinha,mas sacanear o Wilfrid como o jogador "MAIS MALA", ai já é demais né, o duro de tudo isso é que ele não tem rodinhas...põe mala nisso.
Abçs a todos. Paco

Hélio Machado disse...

Quem conhece o Wilfrid não se espanta com os dribles "ciscada da galinha" (jogada inédita de sua autoria). Quanto a ser "mala" desconheço essa sua faceta. Em todo caso, poço afiançar que quando joga em nosso campeonato, ele leva a sério e geralmente rende muito para o time. Já foi campeão duas vezes nas equipes que representei...Entretanto, não preciso defendê-lo já que soube fazê-lo muito bem através do seu livro-tese acima exposto...

Unknown disse...

Não sei quantas cervejas o Wilfrid teve de investir para conseguir um apoiador de peso como o Hélio. Mas se o hélio afirma que ele leva a sério o campeonato, a gente acredita, afinal o professor tem muita credibilidade. Porém, também é inquestionável que ele é mala na Escolinha, e isso foi muito bem descrito pelo Guima.

Ingua_in Alziro disse...

Galera. Eu, Alziro, estou comunicando que, em razão de ter contraído a dengue, não poderei estar preparando o sarrabulho nesta quinta (27/05). Tentei avisar o Marco Jabuti, mas o celular dele só cai na caixa de gordura, digo, caixa de mensagem e até fui ao seu habitat, mas não encontrei ninguém no seu "tortuguero". Espero que compreendam e me desculpem, por ora. Braços a todos!

Guima disse...

Marcão, em face da inesperada doença do "Alziro" Fabiano e no cargo de presidente interino, favor nomear o "a definir" e trocar o menu escolhido!
Em tempo: Tenho falado, via celular, com o Monsenhor Zinidane "Dedé" e é muito provável que ele retorne aos gramados nesta quinta-feira!