sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nota de falecimento envolvendo o Alziro

É meu amigo, a vida é assim mesmo, “UM DIA É DA CAÇA E O OUTRO DO CAÇADOR!”
Informamos a todos que foi encontrado morto, nesta manhã, próximo á casa do nosso craque, de origem nórdica, Alziro “Pata de Vaca”, o fora- da- lei Aedis Egypcius.
O vilão estava sendo tenazmente procurado pela Secretaria de Saúde do Município de Campo Grande. Foram mobilizados para a sua captura mais de mil oficiais agentes de saúde. Quintais, caixas dágua, tampinhas de refrigerantes, latinhas vazias de cerveja e até vasos de plantas nos jardins das moradias de Campo Grande-MS, foram exemplarmente revistados e nada de achar o vilão. Segundo os moradores da região, onde o fora-da-lei, foi encontrado morto, há dias ele estava encostado a um poste, com um bonezinho enterrado na cabeça, parecendo meio grogue, ninguém deu importância. Quando uma bondosa velhinha levou o moço ao hospital não deu mais tempo. Ao revirarem os seus bolsos encontraram identidade, descobrindo-se assim que ele era o bandido mais procurado do MS.
A autópsia do fora-da-lei revelou que o mesmo morreu por conta de uma ingestão mortal de álcool misturado com sangue.
A análise laboratorial do álcool comprovou a mesma densidade, coloração e gosto do álcool existente na “pata de vaca”, que o nosso craque nórdico Alziro, traz sempre a tiracolo.
O prefeito Nelsinho Trad, em rede nacional de televisão, declarou que “___Não fosse os evangélicos e os abstêmios dava até pra fazer uma vacina contra a dengue com o sangue do Alziro!”

Nenhum comentário: