sexta-feira, 4 de março de 2011

Trombada no trânsito! Marcão Jabute atropela árvore!


Acidente ocorrido, no último domingo, 27 de fevereiro de 2011, deixou ferido o nosso brioso zagueiro-contador-chef de cozinha-vice presidente - diretor de convênios Marco Geraldo Guterress, 64, mais conhecido em nossa escolinha como "Marcão Jabute".
O escort de placas HQS-0106, bateu em um coqueiro ás margens do córrego Anhanduizinho.
No veículo se encontrava além de "Marcão Jabute", um filho de 08 anos, a neta de quinze anos e mais tres amigas. Com exceçãdo filho do Marcão Jabute, que estava no banco de passageiro, todos ficaram levemente feridos. Medicados no postode Saúde do Guanandi foram liberados horas depois.
Segundo o Marcão Jabute o acidente ocorreu porque ele circulava na faixa da esquerda e a o tentar fazer uma ultrapassagem foi fechado por um veículo vinha em alta velocidade na faixa do meio.
Felizmente tudo não passou de um grande susto e o que sobrou foram tão somente danos materiais.
Infelizmente as notícias que circularam em jornais online referiu-se ao nosso brioso e jovem zagueiro Marcão Jabute como idoso. Consideramos tal tratamento uma ofensa ao valoroso guerreiro. Uma grande ignorância científica, pois qualquer criança de quinta série sabe que a espécie dos Jabutis, de onde provém nosso grande companheiro, vive mais de 140 anos.
O nosso brioso zagueiro chef de cozinh-vicepresidente-diretor de convênios está na flor da idade.
Sessentinha não é nada para um jabuti que se preza!

2 comentários:

GeL Rocha disse...

Gostaria de saber se ele sobreviveu ?

Anônimo disse...

sobreviveu s ela esta bem