terça-feira, 21 de junho de 2011

Guima ex (?)-Aladim é homenageado e recebe prêmio na ESPROVAL

Na última quinta-feira, o atleta Guima ex(?)-Aladim foi eleito pelo dirigente máximo da entidade como o melhor blogueiro do clube no ano de 2010 (a escolha foi tão difícil que o resultado só saiu agora).
Além das homenagens prestadas pelos amigos, bofes e demais puxa-sacos, o atleta-jornalista-músico-ex(?)-bebum também recebeu das mãos do Professor Valdecir (ele já falou que é para parar de chamar de bonequinha, por isso não vou me referir como o Guima: Valdecir Bonequinha (?)) convites para participar da 9ª Noite Italiana da Paróquia Senhor do Bonfim.

Na foto: Esse rapaz que deve ter um pai bem alto, Guima e Valdecir no momento da entrega do prêmio de melhor blogueiro da Escolinha de 2010.

Guima compareceu ao evento numa elegância que fazia lembrar aquele rapaz que à vez faz suas duplagens em filmes sobre futebol e covers em apresentações artísticas, um tal de Djavan, fazendo-nos lembrar de um antigo apelido do atleta.

Jabá - A noite Italiana


E quem quiser participar da Noite Italiana ainda pode adquirir convites com o Professor Valdecir. Trata-se de um evento tradicional da Paróquia Senhor do Bonfim, no qual haverá um buffet completo com mesa de frios, pratos típicos italianos, vinho de excelente qualidade servido em jarras que podem ser levadas como recordação, sobremesas. Tudo isso animado com apresentações de músicas e danças típicas, além de um bailão para esquentar a noite.
É uma grande oportunidade de levar toda a família para uma noite de muita diversão.
O evento será realizado no dia 23/07, no Clube Estoril. Os ingressos que já estão á venda são limitados, então adquira logo o seu.
Quem já participou sabe que vale a pena!

3 comentários:

Paco disse...

Parabéns ao Guima por esta homenagem, e também a médica naturalista que recuperou o véi-du-riu, afinal a copa américa esta próxima.Abçs

Unknown disse...

Só um esclarecimento, o prêmio "Melhor Blogueiro da Escolinha 2010", não se confunde com o "Grande Prêmio Jabuti Palma Imperial Scort D'ouro", que se caracteriza como uma premiação literária, enquanto o primeiro é de caráter jornalístico.

Hélio Machado disse...

Não sei se é verdade ou mais uma matéria que se encaixa na maneira informal do blog da ESPROVAL. Mas, a julgar pelo traje do homenageado, penso que se não se trata de algo real, ao menos, encerra uma realidade prática, em face da expressiva participação do amigo Guima, quanto às matérias blogueiras. Salutar essa sua disponibilidade, pois vejo que (no bom sentido), há uma disputa sadia entre os redatores, já que o Alziro também é de grande valia para o blog. Entretanto, não há dúvida de que o GUIMA é o mais assíduo...Aliás, todos aqueles que dão combustível a este veículo virtual, merecem nossos parabéns, porque estão contribuindo com a interação e amizade que reina no Reino do Nunca...