segunda-feira, 14 de junho de 2010

Reconhecimento do gramado

Primeiramente nós pedimos desculpas pela ausência de informações, mas é que o prof. "Valdecir" Dunga tem feito sérias restrições à divulgação de notícias sobre nossos treinos.

Hoje nós fizemos o reconhecimento do gramado para a grande partida de amanhã, quando nosso grupo vai estrear na Copa do Mundo contra o time dos amigos do Arturo. Estamos muito ansiosos.

Ontem assistimos ao jogo do time dos amigos do Átila, que ganharam de 4 a 0 da Austrália. Copa do Mundo não é brincadeira não, os caras vieram muito preparados. Ainda bem que nós podemos contar com toda agilidade e técnica do "Veio" Kaká no meio de campo.

Daqui a pouco vamos assistir ao jogo do time da Itália contra os amigos do Toninho e vamos ver como essas potências do futebol mundial vieram para a Copa...

Vamos terminando por aqui porque o prof. "Valdecir" Dunga não quer saber da gente dar muita moral pra imprensa, ele vive falando "que não quer conversinha por ai porque no meu grupo o cara tem que ter compromisso, sentir muito orgulho de vestir a camisa amarelinha". Fazer o que, né?

Nenhum comentário: