quarta-feira, 2 de junho de 2010

Escolinha 3 x 0 Amigos do Guima

Hoje nosso selecionado enfrentou um time de amigos do Guima, lá no Zimbábue. No caminho novamente o "Véio" Kaká gozou de todos os privilégios concedidos pelo prof. "Valdecir" Dunga e viajou na janelinha com sua magrela enquanto o Maicon "Orange" foi sentado no corredor do avião.
No começo do jogo nosso grupo estava um pouco desanimado, mas o prof. Valdecir "Dunga" começo a gritar na beira do campo "No meu grupo o cara tem ter orgulho e sentir vontade de jogar com a camisa amarelinha!" e foi dando mais vontade de o pessoal jogar seu bom futebol. Só que o professor quase ficou rouco, pois tinha muita vuvuzela no estádio.
Numa cobrança de falta o "Correria" Bastos encheu o pé e colocou a jabutilani (bola polêmica, como nome esquisito dado em homenagem ao nosso zagueiro Jabuti) lá dentro. Depois o "Karrison" Robinho recebeu um belo passe e com muita categoria balançou a rede novamente. Em belo trabalho em equipe, com passe de "Vandir" Alves para "Jaime" Batista, que devolveu de letra. Na sequência "Vandir" Alves deixa "Djalma" Elano na cara do gol. Ele, como um legítimo craque da Escolinha teve dificuldades para dominar a bola (se atrapalhou um pouco numa bola que poderia ter enfiado de primeira) mas concluiu.
Esse jogo foi apenas um amistoso antes de começar a Copa, onde nosso primeiro desafio será contra um time de amigos do Arturo Maecawa, lá da Coréia do Norte, aquele país com um ditador que vive ameaçando acabar com o mundo. Mas antes desse importantíssimo duelo pelo Mundial, ainda teremos outro amistoso no dia 7 contra um time de amigos do Maicon "Orange", que prometem reclamar bastante da bola e do prof. "Valdecir" Dunga também.

Nenhum comentário: