segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Monsenhor Zinidane" Dedé: o retorno de um craque!

Sem muitos holofotes tivemos quinta feira que passada o retorno do nosso monstro do futebol “Monsenhor Zinidane” Dedé. Após passar um longo período afastado das quatro linhas do gramado, recuperado pela ciência esportiva do Jogador doutor Sérgio “artilheiro japonês”, o astro da Escolinha, entrou nos minutos finais da partida. “Monsenhor Zinidane”
Dedé provou, nos poucos instantes que esteve em campo, que a sua contusão não tirou a sua capacidade nata de jogar futebol. Foi o autor de inúmeros e belos passes, que deixaram seus companheiros na cara do gol. Destaque á parte para o instante na partida em que ele acertou umas três ou quatro “bombas” (chute forte) na trave do goleiro Luiz. Depois destas tentativas, como não podia ser diferente, o craque em sua volta, assinalou um belíssimo gol, digno de ser enviado ao programa do Fantástico. O time em que ele estava jogando, como sempre acontece, ganhou de goleada a partida da noite.
“Monsenhor Zinidane” Dedé anunciou que em breve ele estará voltando ao nosso escrete para jogar os noventa minutos regulares de uma partida oficial de futebol. A torcida aguarda ansiosamente o retorno definitivo do craque.

Nenhum comentário: