quarta-feira, 2 de junho de 2010

Marcelo "Hiroshi" é da Escolinha do Prof. Valdecir!

Nem bem voltou ao comando da Escolinha, o Prof. Valdecir, já anunciou que hoje, dia 02/06/2010, será apresentado oficialmente, para compor e reforçar o nosso escrete, o internacional jogador, vindo da Terra do Sol Nascente, diretamente para a Terra do Sem Nunca do Sindijus, o grandioso craque de bola Marcelo “Hiroshi!”
A sua apresentação era para acontecer na quinta-feira, dia 03/06/2010, mas o Prof. Valdecir, informou que aconselhado pela sua diretoria de marketing, antecipou esta data .
“____Como na dia 03/06, quinta-feira, é feriado, a sua apresentação, á torcida e á imprensa, na quarta vai permitir a venda de milhares de camisetas com o nome e número desse grande craque”.
O Prof. Valdecir revelou também que este atleta era um sonho de consumo de sua diretoria.
“___Minha intenção era contratar o Sandro Hiroshi quando ele jogava no Santos Futebol Clube. Mas agora me aparece este moço, de futebol refinado, elegante, de lançamentos longos e passes certeiros, da mesma família Hiroshi. O Sandro jogava muito bem, mas não se compara ao futebol que tem apresentado o Marcelo. Eu vi no Youtube vídeos de suas apresentações, quando ele ainda defendia o “Kashima”, time japonês onde jogou o Zico, que me deixou encantado. O Marcelo “Hiroshi” vem para jogar, para ser dono absoluto da posição. Todos os jogos ele começa jogando porque é um cara decisivo. Ele tanto mete bem as bolas, como aparece na cara do gol pra finalizar sempre com perfeição. Ele é o verdadeiro ponta-de-lança. Muitos achavam que esta posição, este tipo de jogador, com essa função específica tinha sumido do mundo do futebol. Eu vi o Zico no “Maraca” e vi as partidas do Marcelo no Youtube. Não quero fazer comparações precipitadas, mas pelo que vi, é um puta jogador, com potencial para jogar no “Fla” e fazer a galera esquecer o “Galinho de Quintino”. Todos nós, assistiremos maravilhados as partidas soberbas, partidas inacreditáveis que o Marcelo “Hiroshi” vai realizar em nossa Escolinha ! O Marcelo “Hiroshi”, nosso ponta-de-lança, para a alegria de nossa torcida, irá unir o passado, o presente e o futuro dentro das quatro linhas de um estádio de futebol!”
Segundo a diretoria de marketing da Escolinha, para o evento desta noite, está previsto a tradicional volta ao estádio, acompanhado de criancinhas, uma hora e meia de queima de fogos de artifícios, e também o craque contratado fazer duas horas “embaixadinhas” sem a bola cair ao chão!


CONTRATADO

FICHA COMPLETA

Nome: Marcelo “Hiroshi”
Time: Escolinha do Prof. Valdecir
Idade: 17 anos ( incompletos)
Peso: 55 kg (bem distribuídos em sua magreza)
Categoria: Tipo A (com louvor)
Posição: Ponta-de-lança (“meiuca” dos bons,
modelo antigo)
Hobby: Fazer as correrias das fichas no Barzão do Sindijus
Sonho: Jogar o Mundial 2014 no Brasil (Futebol pra isso o
Craque tem!)

Nenhum comentário: