terça-feira, 1 de junho de 2010

MPFS encerra o caso "Anderson Pirão!"

A entrada do MPFS (Ministério do Puro Futebol do Sindijus) no “Caso Anderson Pirão” foi abortada e o caso encerrado. O teor completo da quebra do sigilo telefônico foi revelado ao blog, há minutos atrás. Os trechos revelados, que pareciam incriminar o nobre dirigente, não passou de um grande e mal-entendido, ocasionado por falhas grotescas no sinal de fax que tinha sido mandado anteriormente aos valorosos repórteres do blog. Pedimos desculpas e informamos que o repórter envolvido, foi afastado temporariamente, pelos, por enquanto, diretores de redação do blog alguimaral@gmail.com e o josec84@hotmail.com

(Prof. Valdecir ) Aqui é o Prof. Valdecir
(Prof. Machado) Fala Professor
(Prof. Valdecir)Minha comunidade, a Igreja do Orionópolis, vamos fazer uma campanha para ajudar a reconstrução do Haiti e vai envolver muito dinheiro, pois vamos fazer uma campanha não só aqui em Campo Grande, mas em todo Mato Grosso do Sul.
(Prof. Machado)Eu já estou sabendo pois os seguidores das religião Espírita farão o mesmo também.
(Prof. Valdecir)Vamos fazer uma doação cruzada então! Eu colaboro na sua campanha e você colabora com a campanha da minha igreja! Como se diz no futebol, como não vou poder ir na sua casa, vou mandar alguém pegar o “jabá”
(Prof. Machado) Eu estou querendo ir falar com a OAB, para envolvê-los na campanha e preciso de alguém com trânsito lá. Temos o irmão do Jorge e o Spengler. Escuta,será que tem mais alguém que pode ajudar negociar junto á OAB?
(Prof. Valdecir) Na igreja tem muitos advogados. Eu já estou vendo isso.(risos)sem contar que o meu guri é advogado e ele conhece o pessoal dessa direção e por causa disso o meu não pode faltar nessa reunião
(Prof. Machado) É claro que não(risos) O seu já está reservado um lugar na comissão que vai falar com a OAB, para eles ajudarem na campanha de reconstrução do Haiti.
(Prof. Valdecir) Mudando de assunto, escuta e aquele negócio antigo?
(Prof. Machado)Você está falando das bolas, que era pro mês passado, mas fica tranqüilo que eu já estou providenciando
(Prof. Valdecir)..Desculpa eu estar cobrando, mas eu não gosto que o meu pessoal jogue com bolas ruins. E aquela que está indo para as peladas da Escolinha está horrível
(Prof. Machado) Fica tranqüilo que eu vou agilizar pra você!
(Prof. Valdecir) Mudando de assunto, como vai o menino?
(Prof. Machado) Vai bem, mas escuta ninguém pode saber, hein!
(Prof. Valdecir) Eu não falei pra ninguém não, mas o Vadir “carequinha”, é um bom nome muito bom para a eleição. Escuta, mas é certeza que na quinta você me
passa porque já vou contar pro meus meninos, sobre a bola nova. Esse pessoal da gráfica é muito legal, gente fina mesmo, eles merecem!
(Prof. Machado) Fica tranqüilo, eu preciso de você e você de mim pra continuarmos desenvolvendo o futebol no Sindijus.
(Prof. Valdecir) Está chegando alguém, vou desligar!
(Prof. Machado) Sem problemas, depois a gente se fala! Tchau
(Prof. Valdecir) Tchau

tup-tup-tup-tup-tup.......

Um comentário:

Paco disse...

Se uma vírgula fora de local faz um estrago daqueles, imagine um fax que não dá conta do recado, ainda bem que tudo foi resolvido e o Prof. Valdecir vai continuar a dirigir a escolinha. Até a próxima.