terça-feira, 15 de junho de 2010

O golpe da camiseta amarelinha

Vários torcedores de nossa equipe foram vítimas de um golpista que vendeu camisetas da nossa seleção e não entregou. Inocentes os membros da Escolinha acreditaram num rapaz que trabalha na Gráfica e ofereceu camisetas originais da seleção a R$ 10,00 cada. Segundo ele as amarelinhas teriam a mais alta tecnologia já desenvolvida pela Nike.
Novamente o Conselho Superior da Escolinha foi chamado para entrar em ação a fim de investigar o caso enviar o processo a julgamento e punir os réus de acordo com as severas penas estabelecidas nas sentenças condenatórias.
Como o caso ainda está sob investigação, não revelaremos o nome do suspeito, somente as alcunhas de "Sr Barriga" e "Magrão".
Até o momento o que se sabe é que "Magrão" realizou um mega-esquema de venda de camisetas originais da seleção. Ele recolhia a grana, mas não entregava sob a alegação de que o manto canarinho seria personalisado e autografado pelos craques da escolinha, especiamente pelo "Véio" Kaká.
Milhares de pessoas, fãs dos boleiros do grupo que arrasta multidões pelo mundo (a seleção amarelinha da Escolinha do Valdecir) adquiriram as camisetas do "Sr Barriga" e até hoje não receberam nem a etiqueta do vestuário que pretendiam usar para ver o escrete do prof "Valdecir" Dunga entrar em campo na tarde de hoje.
A Associação de Defesa dos Consumidores de Produtos Originais da Seleção da Escolinha do Valdecir - ADCPOSEV vai ingressar com uma ação civil pública exigindo a devolução dos milhões de reais recebidos por "Magrão" com a venda das camisetas, a ADCPOSEV irá exigir a condenação do "Sr. Barriga" a uma milionária indenização por danos morais a todos os consumidores.
Nossos repórteres continuam na busca por informações desse rumoroso caso, vamos acompanhar o desenrolar do processo e repassar todas as notícias aos nossos leitores. Continuem acompanhando.

Nenhum comentário: