sexta-feira, 25 de junho de 2010

"A cozinha agora tem dono!"

Ontem após um delicioso e suculento arroz carreteiro preparado pelo jogador Marcinho “Caneta” e seu bofe, foi feita uma assembléia para discutirmos os rumos da cozinha da nossa Escolinha. Tal discussão foi necessária posto que devemos nos assegurar que após os aguerridos treinos e partidas do nosso escrete, tenhamos a oportunidade de desfrutarmos de um saboroso prato, acompanhando as loirinhas geladas.
Depois do fiasco do pior vinagrete do mundo, já comentado aqui neste blog, decidiu-se, através de votação, que o jogador “Pipoquinha pé-de-cupim”, está terminantemente proibido, sob pena de ser excluído do elenco, de encostar a barriga no tanque ou perto das panelas para cozinhar qualquer coisa que seja.
Votou-se também que pela qualidade do arroz carreteiro, o Marcinho “Caneta” e seu bofe, serão sempre os escolhidos para preparar este tipo de comida.
O popular bifão na chapa vai sempre ficar a cargo do valoroso jogador e corneteiro Jaime “carrin de suco”. A sua competência e responsabilidade, como é sabido por todos os outros jogadores, nesse quesito tem sido inigualável.
Já para comidas que exige maiores habilidades, tais como peixes e frutos do mar, foi escolhido os jogadores Guima “Aladim” como Mestre cuca principal e o Prof. Valdecir, como seu auxiliar.
Ao final da assembléia todo mundo ficou contente com a votação e o Prof. Valdecir numa frase curta e feliz, resumiu o sentimento geral do grupo:
“___A cozinha agora tem dono!”

Nenhum comentário: