Como é do conhecimento de todos, na última quinta-inconstitucional (25/08/2011) reunimo-nos num kiosk da sede Campestre sindijusense para duas grandes felebrações: A condecoração do Presidente Mór do HÉLIO MACHADO FUTEBOL CLUB SHOW & FILHOS - HMFCS&F, como Cidadão Campograndense, título que recebera em badalada cerimônia, cujo palco fora o anfitheatro Rubens Gil de Camilo, conhecido como Palácio Popular da Cultura, onde a ESPROVAL se fez representar pelo jornalista/blogueiro/maestro/craque meiúca da ESPROVAL/chefe de cozinha (especialista em "sal ao peixe") GUIMA (ex ?) ALADIM, uma vez que o nosso Professor-presidente Valdecir Bonequinha (?) não pode comparecer em razão de estar com "visitas íntimas" (veja matéria anterior, da autoria do blogueiro Paulo Brum). E, o outro não menos memorável acontecimento da noite, foi a comemoração e bebemoração do níver do amigo xerife da zaga Jaimão C. Suco. E assim, enquanto lá no Palácio, o Machadinho merecidamente recebia a sua comenda, aqui Jaimão C. Suco praparava o churrasco e os convidados iam comendo. Aliás, comendo mais que o Wilkfrid nos bons e velhos tempos. Entre um copo e outro, um belisco de carne de sol moquiada, uma linguicinha, uma mandioquinha e muitas, muitas cornetagens... dei uma passada no quioscão principal, onde Alexandre, o cozinheiro (e bofe) do Marcão Mota preparava um delicioso caldo (veja fotos). Digo decliciooooso com conhecimento de causa, já que Alexandre me brindou com um generoso caneco da referida iguaria. Olha... esse caldo de pucheiro estava uma delícia. Ainda melhor que o outro que o Alexandre preparou uma vez com piranha, pacu caranha, carazinho, armal, joaninha, jejum, tuvira, muçum, caranguejo e minhoca californiana, tudo fornecido pelo barco de pesca do Machadinho rsrsrsrs. Vamos às imagens:
Jaimão C. Suco, sendo prestigiado por Edson Cafu (futuro-presidente) e Piron, diretor-esportivo.
José Alberto, Presidente da Delegacia Sindical, presente no cumpleaño de Jaimão C. Suco. Esses dois, LITERALMENTE - seguindo recomendação médica - cortaram a carne vermelha. Cortaram e comeram com mandioca amerelinha. rsrsrs
Aqui uma galera de peso: Marcão Jabute, contador/tesoureiro e extrativista de Palmitos Imperiais; Prof. Valdecir Bonequinha (?); Presidente José Alberto; Jaimão C. Suco - o aniversariante e seu bofe preferido, o Príncipe dos juros Marcinho Caneta.
Véio du Riu Garrão Ressucitado e o blogueiro Paulo Brum, num conviver fraternal, antes da chegada de Don Wilkfrid Juan
Na próxima postagem, mais imagens e comentários sem maldade. Aguardem! Um Grande abraço a todos os nossos seguidores e leitores.
2 comentários:
Pô professor, três horas e meia de cerimonial e cadeira representando-o e o senhor "bofeando"????!!!!
(OBS: Cara de revoltado!)
Observem, meus caros seguidores/fãs/leitores/comentaristas/críticos que, na primeira foto, enquanto Eduardinho Wilbofe tenta convencer o bofe louro de que o carinho do Professor Valdecir (Bonequinha?) já pertence a outro (P. Pé de Cupim), o Véiu du Rio não tira a mão nem o olho do celular. Quem será que ele estava esperando? Observe agora a última foto, onde Véiu (novamente com o celular) diz ao P. Brum. "É o Walfrido! É o Walfrido! TÁ CHEGANDO, TÁ CHEGANDO... Ai ...ai" e desceu aquele calorão. "Ufa.. Ufa...!"
Postar um comentário