sexta-feira, 2 de setembro de 2011

VÉIO DO RIO E SUA EXPERIÊNCIA DE REGRESSÃO DE VIDAS PASSADAS....



Tudo corria (e alguém corre nessa turma???) normalmente na noite de ontem no sagrado estádio da ESPROVAL quando se deu a famosa experiência transcendental com nosso parceiro futebolístico Véio do Rio.



Numa jogada de escanteio, em uma trombada equivalente a uma moto bizz com uma carreta lotada de cimento, nosso Véio teve a ingrata experiência de bater num tronco de aroeira, na verdade, era nosso colega de escolinha Orange (o mais famoso segurança da casa noturna Bistrô). Como resultado desse "pequeno incidente", Véio do Rio ficou com o olho esquerdo igualzinho ao da bola oito da sinuca.....



Contrariando todas as ordens médicas e conselhos dos bons, Véio insistiu em continuar jogando. Foi seu azar......



Numa outra trombada com uma carreta bitrem, esta carregada com chumbo misturado ao cimento (Jaimão C. S.), junto ao muro da lateral do campo, o Véio viu-se transportado a uma das suas vidas passadas. Testemunhas afirmam que imediatamente após a trombada com Jaimão. C.



S. o Véio começou a falar um idioma estranho, que ninguém entendia.



Consultando no google tradutor, seus colegas em campo descobriram que o Véio estava falando o velho latim, misturado com o espanhol medieval. Consultando os livros de história, nossa reportagem confirmou que se tratava dos idiomas da época, eis que então todos entenderam que o véio descrevia sua viagem na epopéia marítima de Cristóvão Colombo, em 1492, quando descobriu o continente americano. Vale esclarecer que nosso Véio do Rio era, em 1492, um garoto muito terrível, bagunceiro de escola (onde fora expulso) e seu pai o alistou na esquadra de Colombo no pomposo cargo de "auxiliar de lavagem de convés, auxiliar de descascador de batata, auxiliar de vigia da torre mais alta da caravela e auxiliar de limpeza dos "higiênicos banheiros à bordo).

Após descrever seu contato inicial com os índios que o receberam e o ensinaram a pescar (por isso tornou-se especialista lá no rancho do Wilfrid Don Juan lá no 21......), o Véio ofereceu-se pra ficar na ilha, junto à equipe designada por Cristóvão Colombo. Tá explicado então o porquê de tantas histórias que esse Véio conta.....

A bela imagem acima foi descrita pelo Véio quando nos contou das belezas da ilha do Caribe onde desembarcou com Colombo.

3 comentários:

Ingua_in Alziro disse...

A relação Véiu du Rio/Colombo subsiste até hoje. Ontem, por exemplo, Véiu du Rio saiu "Colombo" ardendo, resultado dessas duas colossais trombadas.

Unknown disse...

Que bom que eu não fui, senão seria a terceira trombada do Véio...

Hélio Machado disse...

Finalmente colocaram pra trabalhar esse blogueiro dos pampas. Demorou, mas veio contando histórias do além. Cruz credo! Vèio do rio, paga umas que ele revela suas proezas do além mar...