quarta-feira, 8 de junho de 2011

GUIMA ex-ALADIM PREOCUPADO COM CONCURSO

Notando que, há algum tempo, o colega blogueiro/zagueirão da ESPROVAL e do Framenguinho/maestro/cheff de cozinha (com ênfase em "Sal ao Peixe")/amigo do perna roxa etc, Guima ex-Aladim não tem comparecido ao quioscão para degustar os melhores quitutes de nossos cheffs de plantão, indaguei-lhe se era por que seu nome fora incluído no SPC - sem pagar comida. Então Guima ex-Aladim disse que o problema não seria esse, pois, se quizesse, teria recursos à sua disposição com juros quase que simbólicos, que lhe ofertaram os bancos MBBLMC-Mohamed Bin Brimo Laden Money Corporation (do Qatar Kokinho) e do Marcinho Caneta Bank of Boston & Botta Boston-MCBB&B. O que Guima ex-Aladim alegou é que, encontra-se aberto o certame Servidor Modelo, lançado na UFMS e ele quer fazer bonito nas passarelas. Assim se manifestou:






- Se eu for frequentar o quioscão e degustar aquelas delícias que nos são servidas pelos nossos cheffs, tais como: Caldo de Piranha do J. C. Suco, Monteiro ao "pajarito" do Marcinho Caneta, Franguinho albino do Pipoquinha P de C, Bifão ao Jabute e Costelão de Zé Tromba-tromba, em poucos dias estarei igual ao Gaúcho bofe do Monsenhor Zinidane Dedé (ver foto), e aí, adeus passarelas; adeus fama internacional. Preciso cuidar de meu corpitio. Contratei até um personal trainer que me acompanha 24 horas por dia (Henriquinho Chuteira de Fogo) {24 h!?!?!?}. Quero estar lindo e fazer bonito.



3 comentários:

Hélio Machado disse...

Tem algo errado com meu amigo Ex-Aladim, da Lâmpada e Ex-da Garrafa Mestre Guima nessa estória de personal e desfiles etc. Essas 'frescurites' não são do seu estilo. Acho mesmo é que ele resolveu juntar uns trocados pra poder fazer suas viagens, lá pros lados Peruanos (Macho não sei das quantas).

Ingua_in Alziro disse...

Sobre o Peru, conversei com um amigo japonês chamado Arturo. Ere disse: Peru pirigoso, non? Lá no Peru, se não fuji, mori; mori de furío. Se fuji, mori mesmo djeito; mori de baraço. Resumindo: se não fuji, mori; se fuji, mori iguaro, non.

Guima disse...

O "Gaúcho", bofe do Monsenhor Zinidane Dedé, está como um hiato entre O "Jaimão C.Suco" e o nosso querido "Rosinei Bola". "Jaimão C.Suco", "Gaúcho da Biss" o "Rosinei Bola", respectivamente, o ontem, o hoje e o amanhã, dos tomadores de "beers" e "caldos" manufaturados no Quioscão do Barzão do Sindijus! A Vigilância Sanitária está de olhos nos caldos e outros petiscos suculentos e gordurosos, que tem contribuído para o aumento exagerado da cintura do Empresário dos juros/dono de caminhões craque "Marcinho Caneta", "Gaúchão da Biss e do Dedé", "Jaimão C.Suco", "Pipokinha P de C", ex-blogueiro "Zé Tromba-tromba", arqueiro "Luiz Ceni" e outros frequentadores assíduos, cujo volume abdominal cresce rápido como dívida de pobre!