quarta-feira, 8 de junho de 2011

Guima ex-aladim: Direito de resposta!



Face ao contido na postagem, intitulada "Guima ex-aladim preocupado com concurso", do avante-chef de cozinha-maestro In-guain Alziro, o comentário emitido pelo nosso mais assíduo leitor e principal comentarista, amigo Hélio Machado, venho a público e no espaço devido, amparado pela decisão número 0001/2011, publicada no BS n. 01050/2011, ás fls. 12 e 13, do Egrégio Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, exercer o meu direito de resposta:


Não sou mais disso- Zeca Pagodinho


Eu não sei se ela fez feitiço

Macumba ou coisa assim

Eu só sei que estou bem com ela

E a vida é melhor pra mim


Eu deixei de ser pé de cana

Eu deixei de ser vagabundo

Aumentei minha fé em Cristo

Sou bem quisto por todo mundo


Na hora de trabalhar

Levanto sem reclamar

E antes do galo cantar

Já vou


A noite volto volto pro lar

Pra banho e jantar

Só tomo uma no bar

Bastou


Provei pra você que não sou mais disso

Não perco mais o meu compromisso

Não perco mais uma noite á toa

Não saio e nem troco a minha patroa




Vivo isolado do mundo-Zeca Pagodinho


Eu vivia isolado do mundo

Quando eu era vagabundo

Sem ter um amor

Hoje em dia eu me regenerei

Sou um chefe de família

Da mulher que amei


Linda linda linda

Linda como um querubim

É formosa cheirosa vaidosa

A rosa do meu jardim

Se tu fores na Portela

Gente humilde gente pobre

Que traz o sangue nas veias

O samba da gente nobre

..........................





Um comentário:

Hélio Machado disse...

Esse que escreveu esses versos ilustrando poetas contemporâneos eu conheço como Mestre Guima. Aquele da matéria eu conheço como Guima Aladim e Ex-da-Garrafa. E assim vamos indo na construção de nossa hilária interação...