quinta-feira, 9 de junho de 2011

11 de Junho: Dia do Bofe na ESPROVAL Futebol e Bofagens!


Parabéns para Dudu Wilfrid / Dom Wilfrid Juan/ Véiu du Riu (triângulo amoroso); Dedé e Gaúchão das mobiletes e das biss; Papagaio Santana e Wandir da reserva; Paulo Japa e Marcelo; Maestro In-guain Alziro e Jaldo; Zé Tromba-tromba e Osni Barbeta; Fabão e Marcos Mota; DJ Correria e o Primo; Guima ex-aladim e Henriquinho papa-léguas; Jaimão C.Suco e Marcinho Caneta; Pipokinha P de C / Valdecir/ Marcão Jabute ( + 1 triângulo amoroso); Pirão Pironcelli e Duda Pironcelli; Gegê e Gersão; Rodrigo Malaquinha e o namorado; Mário Malaquias e sobrinho(?) goleiro; Tulinha e Arthur; Fabricê e Marquinho; Edson/ Dorna/Alcírio ( + 1 triângulo amoroso); Leco e Alemão;Emerson e Célinho da sanfona; Jorge e Figueiredo; Medina e Splenger; Zé Viola e Léo; Rogério e Antenor inimigo do gol!

Um dia antes da data de 12 de junho, em que se comemora o Dia dos Namorados, na ESPROVAL Futebol Clube e Bofagens e no Hélio Machado Futebol&Filhos Clube Show, pegando carona nesta data tão significativa aos corações apaixonados, é dia do Bofe!
Assim como as esposas e namoradas, o Bofe é, também, um alguém especial e muito querido no coração e lembranças dos craques da ESPROVAL Futebol Clube e Bofagens. O Bofe é solidário, carinhoso, apaixonado e sincero! Lado a lado com o escolhido, sem concorrer com a esposa ou namorada, o Bofe é um alguém em que se pode confiar os mais íntimos segredos e lambanças etílicas. Nos momentos mais dificieis da vida de um homem, literalmente balançando sobre o precipício e incerto sobre o seu destino, a mão e a costa salvadora do Bofe está ali pra ajudar o infeliz. O Bofe é capaz de ofertar as mesmas alegrias que a esposa ou namorada, porém, sem a cobrança de horários, de comportamentos, de gentilezas e outras baboseiras românticas que as mulheres adoram!
O Bofe não se interessa por anéis de compromisso, noivado ou de casamento; para o Bofe o que realmente importa é o sentimento puro dentro de seu coração. Ao contrário da maioria das mulheres, o Bofe apóia e participa das bebedeiras de seu querido. O Bofe nunca faz comentários a respeito da cintura que aumenta com a ingestão de caldos e outros pratos gordurosos, porém suculentos, servidos no quioscão do Sindijus. Onde as mulheres enxergam um homem gordo, quase obeso, o Bofe enxerga um ser fofinho e digno de delicados beliscões na bochecha rosa e estufada.
A esse personagem tão doce e servil, camarada leal e guerreiro, parceiro de futebol, cachaça, mulherada e pescarias, apresentamos os mais sinceros agradecimentos em nome da ESPROVAL Futebol Clube e Bofagens. Ao reconhecimento ao trabalho abnegado e desinteressado de valores financeiros, ofertamos generosamente a vocês o buquê de rosas postado acima e transcrevemos a música :

É o amor (Zezé di Camargo e Luciano)

Eu não vou negar que sou louco por você
Sou maluco pra te ver eu não vou negar
Eu não vou negar sem você tudo é saudade
Você traz felicidades eu não vou negar

Eu não vou negar você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu eu não vou negar
Você é minha doce amada minha alegria
Meu conto de fada minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver

Eu sou o seu apaixonado de alma transparente
Um louco alucinado meio inconsequente
Um caso complicado de se entender

É o amor que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver
É o amor que veio como tiro certo no meu coração
Que derrubou a base forte da minha paixão
Que fez eu entender que a vida é nada sem você

Nenhum comentário: