terça-feira, 19 de abril de 2011

Produtividade zero: blogueiro Paulo Brum sem salário no mês de abril!







Após as mudanças estipuladas pelo Professor Valdecir, o blogueiro Paulo Brum se viu sem salário no mês de abril. Acostumado a frequentar a boca do caixa, instalado no TJ, e sacar o seu "faz-me-rir" todo dia 18 de cada mês, ontem o blogueiro não teve sucesso. Conforme apurado pelo repórter do blog, ao digitar a senha e fazer cara de riso aguardando as "verdinhas" cairem, ele precisou de alguns minutos para compreender o que estava acontecendo.

Surpreso ele leu a mensagem no monitor: "SALDO INSUFICIENTE".

Ao pedir um extrato para ver quanto podia sacar, constatou que o saldo, antes tão polpudo, era zero. Quase não acreditando e com as despesas do mês todas para ser pagas, rapidamente fez contato via celular com o RH da ESPROVAL para pedir explicações.

O RH da ESPROVAL informou que conforme novas regras contratuais em vigor ele não tinha salário para receber no mês de abril:

"__Caro senhor Paulo Brum, conforme as novas regras contratuais estipuladas pelo Professor Valdecir, observado o disposto no primeiro paragráfo " a galinha come do que cisca, a aranha vive do que tece e o blogueiro do que escreve", neste mês de abril o senhor tem direito a salário zero devido a produtividade zero!"

2 comentários:

Hélio Machado disse...

De fato, esse gaúcho Paulo Brum fala muito, mas, escreve pouco. Vamos lá gaúchão, pelo menos uma piadinha de gaúcho...Não aquela poesia horrorosa que um gaúcho de Santa Maria fez com o intuito de homenagear o seu exame da próstada...

Ingua_in Alziro disse...

É vero. Para um blogueiro que se preza, não basta se dispor a fritar um bifinho ou um franguinho numa quinta-feira qualquer. O público leitor quer matéria, quer crônicas, quer fofocas, denúncias, enfim... quer trabalho literário do blogueiro, não importando sua linha de atuação. Vamos cutucar esse gaúcho que ele acorda, tchê!