segunda-feira, 18 de abril de 2011

Caldinho anti-sexo servido no Barzão do Sindijus!


Quem diria! O nosso querido amigo e barman do Barzão do Sindijus, o craque Marcelo "Hiroshi", o cara que faz as correrias com as louras geladas para "matar" a sede do exigente grupo de futebol do Professor Valdecir, resolveu aumentar os números de "beers" vendidas ás quinta-feiras. Para tanto pediu para sua patroa, que administra a cozinha para servir um caldinho para os jogadores da Escolinha e os atletas do Hélio Machado Futebol Clube Show. Gente, e não é que o tal caldinho veio trocado: ao invés de um caldinho de feijão com pimenta, veio um caldinho de pimenta com um tiquinho de feijão! E pro desespero dos atletas que aceitavam provar a iguaria, naõ era a tal pimenta dedinho de moça, cantada e decantada medicinalmente pelo maestro In-guain Alziro, demonstrando suas propriedades terapêuticas e farmacológicas; o caldinho de pimenta servido pelo competente Marcelo "Hiroshi" foi de pimenta MALAGUETA, a verdadeira pimenta Malagueta, vinda a seu pedido lá das bandas da Bahia!

Resultado, ao provar a iguaria todos ficavam momentaneamente desprovidos da capacidade sensitiva de suas papilas gustativas. Desnecessário dizer que o choque sensitivo, o contato lingual com tão forte sabor, ocasionava o fenômeno do derramamento de lágrimas. Ao chegar ao colo digestivo a MALAGUETA provocou uma desestabilização da flora gastrointestinal consequenciando uma halitose (mau hálito) temporaria.

Naquela noite ao chegar em suas casas, sequiosos de para praticar a conjunção carnal semanal , ouviram de suas queridas esposas, a velha desculpa para evitar o coito:

"___Oh meu dragãozinho, hoje eu estou com uma dor de cabeça daquelas!"

Nenhum comentário: