terça-feira, 5 de abril de 2011

FÉRIAS, VIAGENS, + VIAGENS, COMPROMISSOS, NEGOCIAÇÕES, JANTARES COM CARTOLAS ETC

Após um considerável lapso temporal, heis que venho a este excelente veículo de comunicação, justificar minha ausência. Ocorre que o Professor Valdecir deixou de comunicar ao setor de divulgação minha viagem à Europa, não por esquecimento, mas porque minha missão era um tanto quanto sigilosa, já que grandes negociações sempre despertam a inveja da concorrência. Em fevereiro e início de março, Ingua_in Alziro estava gozando suas merecidas férias. Quando retortnei a nossa capital morena, recebi um telefonema do Professor Valdecir e não houve tempo de desfazer as malas. A Escolinha precisava reforços, pois não bastasse a venda de Rive Piron Lino ao HMFCS, tivemos outra baixa significativa - a contusão de Véio Kaká do Rio. Então o Professor foi categórico:

- Ingua_in Alziro! Vá à Europa e traga reforços imediatamente. Velho, novo, gordo, magro... não importa. Precisamos de reforços para a próxima temporada. Como se não não bastasse as baixas que tivemos, ainda temos o Dom Wilfrid Juan em péssima fase. Dizem que ele anda comendo muito, porisso não tem rendido o suficiente em campo.

* Bem... Lá fui eu em minha peregrinação pela Europa. Tentei o Cantoná, meio aposentado, como o Zinidane Dedé, mas dizem que Cantoná é tão comilão quanto Don Wilfrid Juan. Aí não dá.

Nenhum comentário: