terça-feira, 17 de maio de 2011

"O nosso ........... é mais perfeito!



Pensa num carro importado! Pensou num modelo japonês, não é verdade? Não é atoa que os modelos japoneses (Honda e Mitsubshi), tem invadido com competências todos os mercados do mundo. No EUA os carros japoneses ganharam a preferência do público americano. No tráfego brasileiro cada vez mais é comum encontrarmos de origem "amarela" rodando pelas ruas.

Um carro importado (fabricado no Brasil, porém com tecnologia japonesa) do Japão é sinônimo de conforto e de inovação tecnológica com os computadores de bordo, que faz toda a leitura da parte eletrônica e mecânica do veículo. Antes inacessível devido ao custo, hoje com a elevação da renda per capita do povo brasileiro, hoje um carro Honda Civic, um Mitusbshi, um Toyota, já é um sonho possível ao consumidor da terra "Brasilis".

Modelos japoneses, sinônimo de trabalho,eficiência e qualidade. Assim, também é o nosso japonês! O nosso craque e dono do Barzão e do Quioscão do Sindijus, Marcelo "Hiroshi".

Desde que voltou para o Brasil, após uma temporada de mais de dois anos na terra do Sol Nascente, Marcelo "Hiroshi" tem se dedicado ao ramo de bar e restaurante.

Administrando com competência e jovialidade o Barzão e Restaurante Soken, localizado na Terra do Sem Nunca do Sindijus, Marcelo "Hiroshi", tem feito um trabalho digno de elogios á frente do Barzão e Restaurante do Sindijus. Esbanjando alegria e se esmerando no atendimento gentil e educado, a qualidade "Marcelo" é uma unanimidade entre os frequentadores assíduos da Chácara.

Provocado a fazer um comentário sobre o craque e dono do Bar e Restaurante Soken, Marcelo "Hiroshi", o Professor Valdecir (bonequinha?), assim se pronunciou:

"___Os carros modelos japoneses são conhecidos e apreciados devido ao design moderno, a eficiência e inovação tecnológica! O povo japonês é conhecido e admirado devido á sua inteligência, paciência e obstinação; porém o nosso, japonês, é mais perfeito, pois ele tem as virtudes japonesas e a cordialidade brasileira! Um verdadeiro monge no quesito paciência, um verdadeiro ninja pra fazer as correrias levando as "beers" do pós-jogo da ESPROVAL FUTEBOL CLUBE E BOFAGENS, no quioscão do Sindijus!"

Um comentário:

Hélio Machado disse...

Hum. Muito cuidade nessa hora. Acho que a ESPROVAL tá querendo um patrocioniozinho que nem aquele do Mão na Taça. Não se mete com eles, porque enquanto estão pagando é lucro...Pagar pra eles é preju...Bebem todas...