segunda-feira, 9 de maio de 2011

A acirrada disputa das fornecedoras de material esportivo

Com o nítido interesse do HMFCS pelo atleta Guima ex(?)-Aladim (contratação que injetaria milhões de euros/ dólares no caixa da ESPROVAL), e o anúncio dos fortíssimos investimentos pelo Banco Mohamed Bin Brimo Laden - BMBBL Money Corporation, bem como do grupo Soken Konchece, várias fornecedoras de material esportivo entram na disputa para patrocinar a Escolinha na próxima renovação de contrato. Adidas, Nike e Reebok são as mais cotadas.
Especialistas em negociações esportivas consultados pela nossa equipe de reportagem enxergam uma certa preferência pela empresa alemã, que conta ainda com o lobby do gigante compatriota Átila, do HMFCS.
A Nike por sua vez, aproveitando a influência no Barcelona, prometeu concretizar a tão discutida negociação com Messi, trazendo-o para a Escolinha em troca de Guima (ao invés de Don Juan Wilfrid), com o retorno de alguns milhões para a Escolinha. Ocorre que o atleta já está na mira do HMFCS, o que pode deixar essa negociação ainda mais conturbada.
Todas essa situação tem deixado o Dirigente Maior da Escolinha indeciso, em uma verdadeira mini saia justa.
Fontes não oficiais asseguram inclusive que, devido ao apoio de conglomerados empresariais estrangeiros, o resultado da negociação influenciará decisivamente na escolha dos caças americanos ou franceses pelo Governo Brasileiro, levando em conta os interesses comerciais envolvidos e a grande influência do Prof. Valdecir perante a Presidência da República.

2 comentários:

Hélio Machado disse...

Quem mandou a ESPROVAL estipular multa mais barata no Brasil? Assim, o HMFCS vai comprar o passe do atleta e blogueiro Guima-Aladim da Garrafa, por se interessar pelo seu futebol e pela sua criatividade jornalística. Entretanto, os Euros virão do exterior de um time que não quer divulgação. Após um ano jogando no Brasil, depois de aberto o janelão, o atleta irá tomar tererá no Terceiro Mundo...

Ingua_in Alziro disse...

O nosso diretor-mór da Escolinha, de novo, em uma minissaia justa! Será mais justa do que a que ele vestiu no Cruzeiro para ricaços do BB e da RFB, onde esteve cozinhando por uma semana? Há uma grande preocupação se se concretizar a transferência de Guima Aladim para o HMFCS, pois a ESPROVAL perderia numa só tacada um cracasso, o seu redator-chefe e um maestro. Tudo em um único golpe!