quarta-feira, 23 de março de 2011

Vocês estão DE-MI-TI-DOS!

Zé Carlos, Alziro e Paulo Brum, estão demitidos. Saiu agora mesmo, as 16 horas e quarenta três minutos, a rescisão contratual dos citados blogueiros. O motivo elencado no documento reiscinditivo foi a falta de textos. No vultuoso contrato financeiro assinado com os três blogueiros havia uma cláusula que determinava a postagem de, pelo menos, uma matéria por mês. Não tendo obedecido o estabelecido contratualmente e assinado em cartório, os três blogueiros foram mandados para o olho da rua.
Numa última tentativa para manter o emprego milionário, o advogado de defesa dos "agora desempregados", alegou problemas de saúde dos envolvidos.
Peremptoriamente, o professor Valdecir, questionou: "__E desde quando preguiça é doença?"
Diante de tão conclusivo argumento e não tendo nenhum atestado médico, o advogado de defesa colocou o rabo entre as pernas e a valise preta debaixo do braço e deixou cabisbaixo a sala do Professor Valdecir.
Os ex-blogueiros da Escolinha do professor Valdecir, estão agora vasculhando os classificados dos jornais á procura de emprego. Preocupado com o excesso de trabalho que pode advir por conta da demissão dos blogueiros, o blogueiro Ex- Guima Aladim, procurou o professor Valdecir para discutir o assunto. O professor Valdecir tranquilizou o humilde blogueiro proferindo em tom filosófico, as seguintes palavras:
"___Não se preocupe, o vazio que está te preocupando, vazio já estava! Não se fará menor ou maior, o que já está de bom tamanho! Siga sua jornada despreocupado! Não lamente o passado e nem se atormente com o futuro! À sua hora tudo se resolverá!"
Palavras do Professor Valdecir!
Todos:"__Amém!"

Um comentário:

Hélio Machado disse...

Dançaram! Quem manda ficarem dando voltas pela fronteira, sem eira nem beira, vendo o sol nascer quadrado, por não pagar pensão no passado. Não é Alziro? Quanto ao Paulo Brum, deve ter ficado ilhado na Ilha do Padre, em Bonito-MS, com a turma do Oases. Foi por lá que o gauchão comemorou seu aniversário! Já o Zé Carlos, deve estar cuidando da filhada em casa, a mando da dona patroa. Seja por um motivo ou outro, não adiante querer vir procurar emprego no Mão na Taça, porque nenhuma das justificativas convence nosso empresariado...