segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Jaimâo "C.Suco" e/ou Eliza Samúdio, quem viu por favor avisar!














Ainda continua incónito o paradeiro do zagueiro-atacante-chef-de-cozinha-preparador-de-bifão-na-chapa Jaime “C.Suco”. Todas as tentativas para localizá-lo, via email, celular, contato com os amigos e moradores do bairro Barro Preto, se revelaram infrutíferas.
Ou seja ainda continuamos sem notícias a respeito do paradeiro do nobre jogador.
O sumiço do Jaime “C.Suco” tem preocupado todos os jogadores da Escolinha do Prof. Valdecir.
A verdade é que havia uma expectativa muito grande de que Jaime “C.Suco” aparecesse para o treino de quinta-feira passada, pois foi o dia marcado para que os jogadores recebessem o “faz-me-rir” (dinheiro do salário e direito de imagem) do mês de agosto.
No rachão do sábado a tarde, comandado pelo empresário-dono-técnico-jogador do HMFCS, o Jaimão também não deu as caras.
Em reunião, convocadas ás pressas e somente para este fim, pela diretoria da Escolinha do Prof. Valdecir, na manhã desta segunda-feira, deliberou-se que se o nobre atleta não comparecer para o treino desta semana que se inicia, será deflagrada uma campanha via net, rádio e tv com o intuito de obtermos notícias do até agora desaparecido misteriosamente Jaimão “C.Suco”.
Um contato de nossa diretoria nos disse que tem como incluir o Jaimão “C.Suco”, na campanha de desaparecidos veiculada nacionalmente nos botijões pela empresa Copagás.
Devido a similaridade do nosso atleta com o produto, botijão de cozinha, resolvemos descartar tal iniciativa, pois sua foto iria ficar parecendo propaganda da empresa.
Enquanto aguarda ainda esta semana por notícias de Jaimão “C.Suco”, o prof. Valdecir fez um pedido aos milhares de internautas que acessam diariamente o blog:
“___Caros amigos seguidores do blog, o paradeiro de Eliza Samúdio e o do Jaimão "C.Suco", é uma coisa que me preocupa bastante. Quero pedir a todos vocês, que se tiverem alguma informação sobre o paradeiro de Eliza Samúdio e/ou do Jaimão “C.Suco”, favor entrar imediatamente em contato com a direção da Escolinha do Prof. Valdecir!”

Nenhum comentário: