sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Rififi" de quinta terá punição disciplinar!


O "rififi" (que na gíria francesa significa conflito com violência; no Brasil significa briga de rua, confusão) terá consequências disciplinares aos envolvidos.

O nosso brioso zagueiro-contador-vicepresidente-chef-de-cozinha- membro do staff diretivo do Sindijus, ligou assustado ao repórter do blog: "__Caramba meu! Depois que eu saí, aconteceu tudo isso! Eu fui lá pro quioscão cuidar da reposição líquida e alimentar (Leia-se bifão +loiras geladas!) Eu estou abismado. Que coisa feia! Isso não vai ficar assim não! Certeza que terá punição para os dois envolvidos."

Embora não goste de postar opiniões pessoais em nosso blog, e também ter ficado no escuro por causa dum finzinho de raiva do atleta Valdecir Machado, furto-me ao costume para afirmar que o Marcão "Jabute" está coberto de razão. Se não cuidarmos disto agora, nos próximos treinos teremos que requisitar a tropa de choque da Polícia Militar, porque os PMs, seu "Jesus", o Marcelo, o Santana, o Vandirzinho e o Paulo "Japão", não dão conta duma briga igual a de ontem, não!

A coisa foi feia! Eu nõ gosto de dar idéia aqui no blog para o Conselho Disciplinar da Escolinha, mas me furto ao costume para afirmar que 120 dias, isso mesmo CENTO E VINTE DIAS é pouco

para a "boxança" de ontem!

Depois da selvageria de ontem, falta um bigode de bagre para alguém ir jogar bola e voltar dentro de um caixão para sua casa. De pezinhos juntos, alvejados por cinco ou seis disparos de arma de fogo; sendo o último o famoso tiro de misericórdia, desferido a um palmo de distância, bem na "kenga" do sujeito.

Isso mesmo Marcão "Jabute", eu não gosto, aqui no blog, enquanto um dos blogueiros, de assinar postagens alusivas a comportamentos (behavior, in Englih), mas "senta a pua", dá um gancho bem esticado para esses dois baderneiros! Não vamos deixar eles acabarem com o nosso gostoso futebolzinho de quinta feira. Vamos mandar esses dois candidatos a "Eder Jofre" para uma academia de boxe! Lá é lugar ideal estes dois atletas lutadores: Jean Klaus Vann Damme "Valdecir" e Arildo "Tartaruga ninja"!

Lá é o lugar deles!

Nenhum comentário: