quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Adeus estaleiro, meu destino é o mar!


Após uma necessária estadia nos estaleiros da vida para reparar o casco de quarenta e seis anos de idade, estou de volta para o futebol e para o blog!

Foi preciso quinze dias de parada para recuperar este velho navio que é meu corpo!

Somadas todas as avarias parecia que a visão talvez não tivesse mais conserto, mas como a medicina tem avançado muito em suas tecnologias, cá estou, não com a visão de um menino, mas nada devendo a outros quarentões. Bem, como diz o ditado, "o que passou passou", "não devemos chorar o leite derramado", o que importa é o restabelecimento da condição física, participando ativamente dos treinos, jogos, atividades físicas, no elenco de craques da Escolinha.
Sorriam marujos pois o "Batô Mutti" está de volta!

Um comentário:

Hélio Machado disse...

Finalmente o retornou do redator-chefe Guima Aladim. Aguardava sua chegada para rir um pouco da gurizada da escolhinha. Digo gurizada porque pratagonizam suas facetas diante de uma incorrígivel elenco cheio de personagens imprevisíveis. O Wilfrid está guardando a chuteira "A La Richarlison" para sábado vindouro, quando a imprensa nacional estará presente. Este blog não é suficiente para que ele demonstre o mais celebre par de chuteiras...