sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cuca Murtinhense brilha no pós-jogo da Escolinha do Professor Valdecire causa saia justa entre bofes antigos!




O nome completo da criança é Onairton Dias Hermenegildo, mais conhecido como "Ona", nascido em Aquidauana, radicado em Porto Murtinho, educador na Área da Educação Física. Ontem a criança brilhou no pós-jogo da Escolinha do Professor Valdecir, ao preparar para os costumeiros comensais, um iguaria regional: o rabo de jacaré! Auxiliado por sua esposa, a Lucilene, o prato começou a ser preparado na véspera, quando o cuca arquitetou os temperos para deixar mais saborosa a carne.
Na hora do rega-bofe todos se surpreenderam com a qualidade do fritado. o rabo do jacaré parecia um prato de outro mundo, tenro como carne de frango, macio e gostoso como carne de peixe. O prato fez um sucesso danado entre os jogadores da Escolinha do Professor Valdecir. O único senão da noite, foi a saia justa que Dudu Wil-Don-Frid-Juan  teve que vestir por causa de ciúmes do seu bofe Wil-Don-Frid-Juan. Bastante seduzido pelo tempero que o "Ona" emprestou á carne de jacaré, Dudu Wil-Don-Frid-Juan foi até o cuca pedir a receita. Até aí nada demais! O problema é que Dudu Wil-Don-Frid-Juan, depois de obtida a receita continuou num animado bate-papo com o "Ona"!
Descontente com animação do seu bofe ao lado do "Ona", Don-Wil-Juan-Frid, irritado, perguntou ao Dudu Don-Wil-Juan-Frid:
"___QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ?"
Temeroso e gaguejante, Dudu Don-Wil-Juan-Frid, respondeu:
"____Eeeeuuu estoooouuu pegando maaaasis ummmma receiiiiitaaaa!"
Irônico  Don-Wil-Juan-Frid, retrucou:
"____Receiiiitaaaa VOCÊ PEGA COM A ANA MARIA BRAGA! SAIA JÁ DAÍ E VENHA SENTAR-SE AQUI DO MEU LADO!"

Nenhum comentário: