sábado, 25 de agosto de 2012

GRUPO GAÚCHO INVESTE NA SUINOCULTURA


O nosso amigo e colega blogueiro, Paulo Gaudério Brum, que acaba de chegar do Sul, veio contando novidades no setor de inteligence business e agronegócio. Segundo ele, uma empresa gaúcha - não podemos divulgar o nome nesta mídia, até porque a única empresa que tem contrato de publicidade conosco é o Barzão dos Japa do Marcelo Hiroshi da Terra do Sem Nunca do SINDIJUS - está investindo pesado em tecnologia de ponta (não só ponta) de produção e melhoramento genético de seu rebanho de suínos.
Graças a um processo simples de cruzamento, a citada empresa desenvolveu um suíno geneticamente modificado, que apresenta uma carcaça de volume avantajado, é precoce, de consistência tenra e suculenta, e está caindo no gosto dos apreciadores da costeleta, da feijoada do Sabadão, do péla-égua mineiro, e, principalmente caiu no gosto dos Manos paulistas, que curtem um embutido. Aliás, os manos gostam muito de embutir, principalmente quando se tratam de suínos de boa carcaça, de tecido tenro e suculento. Nas imagens cedidas pelo Paulo Gaudério Brum, vemos um processo de fabricação de bacon, onde a cruza genética e frenética já se processa desde a origem do bicho. Como resultado dessa abertura, a referida empresa se colocou em uma posição (D4) de destaque no cenário INTERNACIONAL. Um hip aos manos corinthianos e um urra aos sacissuínos sulistas. E viva il amore!

2 comentários:

paulo brum disse...

Fazer o que??? Um dia é da caça....outro do caçador. Com a campanha que meu meio time está fazendo, não há muito o que comemorar. Damião e Oscar (ex) na seleção, Guinazu e Forlan nas eliminatórias. O outro argentino/lesão permanente D`Alessandro ocupando apto da UNIMED.....Vai sobrar o que pra jogar? Transfiro meu comentário para dezembro, no final do campeonato. Por enquanto....o jeito é guentar a zoeira nos ouvidos....

Guima disse...

O todo poderoso timão é efe-o-de-a mesmo! rsrsrsrsrsr!