quarta-feira, 4 de julho de 2012

Carta aberta aos corintianos-maloqueiros-sofredores da Escolinha do Professor Valdecir!





A vocês, dignissimos companheiros de sofrimento, camaradas que amargaram vinte e quatro anos de jejum até conseguirmos o título de campeão paulista, do ano de 1977, colegas de descenso para o campeonato brasileiro-série-B, expectadores, que fomos, de jogos nas segundas-feiras, parceiros depressivos de um centenário onde fomos profundamente infelizes, alvos de chacota pela eliminação para o Tolima, estamos perto, hoje, de conseguirmos um fato inédito na trajetória do poderoso timão!
Hoje, 04 de junho de 2012, se ganharmos de meio a zero, que seja, do indigesto adversário argentino, o Boca Juniors, nos sagraremos campeões da edição 2012 da Taça Libertadores da América.
O momento que antecede é um momento difícil, pois amantes do esporte ludopédico, sabemos que apesar de termos a melhor campanha de um time na Taça Libertadores, dentro das quatro linhas nem sempre vence o melhor, vide o jogo do ChelseaxBarcelona, pela Liga dos Campeões-2012. Porém, meus amigos, é uma dificuldade que nos anima, pois chegamos até aqui e agora falta pouco para conseguirmos o nosso sonhado objetivo. Sagrarmo-nos campeões! Pesa a nosso favor, o jogo dentro do Brasil e um time que tem sempre mostrado bastante solidário e aguerrido dentro do campo. Sem termos uma estrela, um craque que desequilibre dentro do elenco, a nossa grande força é o coração pulsante de milhares de torcedores alvi-negros que acredita e promove uma força positiva, para os heróis que irá nos representar dentro do gramado do Pacaembu, nesta noite!
Mario Malaca, Inguain Alziro, Henriquinho papa-léguas, Guima Ex-aladim, Rodrigo Malaquinha, Marcão Jabute e todos os outros torcedores e simpatizantes do Poderoso Timão, um grande abraço e a esperança de que os deuses do futebol esteja ao nosso lado nesta inesquecível noite!

3 comentários:

paulo brum disse...

Engano seu, nobre colega do esporte bretão da arena da bofagem do SINDIJUS; hoje o Boca Júniors é o Brasil na Libertadores...........

Hélio Machado disse...

Taí um torcedor consciente que não se inclui na lista daqueles que espantam os torcedores (não corinthianos). Não fosse pelos impulsos de outros, talvez fóssemos brasileiros, hoje, independentes do escudo...Espero que o Guima realize seu sonho (talvez só falte acordar!)Ou então, talvez...BEBER UMA ZINHA SÓ!!!

Ingua_in Alziro disse...

O Guima não bebeu o o Timão arrebentou, seu Machado. Nois não samo de gozé com o Machado dos otro, digo, com o p.. dos otro. B. A.