terça-feira, 28 de fevereiro de 2012




CHEGA DE INJUSTIÇAS E INVERDADES - PAULO BRUM




Para evitar que a inveja e a injustiça continue a prevalecer na arena futebolística da ESPROVAL, estou adquirindo 8 dessas câmeras profissionais (vide Casas Bahia - em 125 módicas parcelas) para serem fixadas em torno da citada arena. Com isso teremos um controle de imagens em 105 % do campo, captando imagens raras, cenas bucólicas (coisa de bofagem) e legítimos gols de "sem pulo", mérito esse que é me negado em conchavo vergonhoso entre membros da escolinha. Aprimorando os treinamentos, achamos possível repetir o feito na primeira semana de fevereiro de 2016, festejando a Olimpíada do Rio.

3 comentários:

Hélio Machado disse...

Nem com a mais moderna, mais eficiente, mais potente, mais sofisticada máquina de filmagem, haverá de se gravar um dia, o gol que o Paulo Brum prega ter feito. Como o nosso gauchão de passso raso é acostumado a enredar-se em lances pitorescos (conforme a história de 30 anos de amizade)acho que ele quer reivindicar em seu favor algum lance de pura 'cacetada' ocorrido na Terra do Nunca...

Paco disse...

Cara eu nunca vi o Paulo Brum fazer gol, se ocorreu esse fato é coisa rara, e olha que tenho algum tempo de SINDIJUS.

Guima disse...

Paulo "Gaúcho" Brum nao se esqueça que o blog tem um dispositivo anti-montagem de lances de gol! rsrsrrsrs