segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DJ Correria! Um bom partido atrás de uma noiva! Dudu-Wilfrid, Don-Wil-Frid-Juan e o imortal Véiu du Riu estão no páreo!

Ontem, na quinta feira inconstitucional de futebol e goela, o personagem principal da noite foi o DJ Correria, acompanhado de sua namorada! Enquanto o Jaimão C.Suco dava um jeito num frango cortado a machadadas pelo "Railander" Marcão Jabute, DJ Correria e sua namorada, sentados lado a lado, ardentes de amores como dois pombinhos enamorados, dividiam ternamente a cerveja e a conversa romântica! Ali do lado como quem não quer nada, enquanto o Superson(ic)o Pipoquinha Pé de cupim, cuidava no tacho de gordura quente o fritar do "franguinho á periquito" (tamanho diminuto que o Jaimão C.Suco deixou o petisco tentando consertar o primeiro corte feito com machado pelo "Railander" Marcão Jabute), o craque e empresário dos juros/dono de caminhões, escutava sem querer(?) os arroubos amorosos do DJ Correria. Após o Marcin Caneta elogiar a sincronia amorosa do casal, este blogueiro não perdeu a oportunidade e de uma maneira sincera e direta, como é do meu feitio, tasquei a queima roupa para o DJ Correria: >"__DJ Correria por quê você não pede agora a mão de sua namorada em casamento? Você não gosta dela?" Meio sem jeito como um sujeito que leva tombo após escorregar em casca de banana, DJ Correria sentindo o golpe da "porrada" da pergunta, com a cara de quem havia perdido o chão sob os pés, tentou mudar de assunto. Porém, este blogueiro, referendado por vinte e cinco anos de casados, anelzão de bodas de prata exibido no dedo da mão esquerda, três "bacuris" pra sustentar, não estava ali pra brincadeira e novamente tascou: "__Quando gostamos de uma pessoa, não devemos ficar enrolando-a! Se realmente você tem por ela algum sentimento sincero, deveria aproveitar a oportunidade e fazer-lhe o pedido de sua mão, perante a este seleto e qualificado grupo de amigos!" DJ Correria, mais desinquieto que minhoca em areia quente, resolveu brincar para tirar da boca a quentura da batata quente que a pergunta exigia! DJ Correria, sorrindo falou: >"__É que eu quero uma mulher que saiba lavar, passar e cozinhar, pilotar barco, armar a minha rede, que saiba armar anzol de galho, saiba cavoucar minhocas, fazer "nissô" para minhas pescarias, limpar e fritar peixes. A namorada, descontente com a resposta mencionada, levemente irritada fustigou: >>"___Lavar, passar e cozinhar???!!!Você nao quer uma esposa, você quer uma empregada doméstica! Com quinhentos e pouco reais você arranja uma! O Jaimão C.Suco que não é de perder o bonde, emendou: >"___Esse negócio de barco, nissô, cavar minhocas, armar anzol de galho, você precisa é de um piranheiro! ( Piranheiro para quem não sabe é o sujeito do qual alugamos o barco e ele providencia todos os "finalmente" da pescaria pra gente!) Ali do lado, pra risada geral da galera, o Marcin Caneta,arrematou: >"___Pelo jeito você está doido pra pedir a mão do imortal Véiu du riu, do Dudu ou do Wilfrid!

2 comentários:

Paulo Brum disse...

Caramba, Guima, até parece que você não quer mais curtir a violada do Willian no pós futebol da ESPROVAL. Desse jeito, o cara nem em espírito vai comparecer por lá. Que você tenha parado de "gelar a guela" tudo bem, mas impedir que os outros fiquem privados de um sonzinho de violão com loiras geladas..........aí não, Guima. Deixa o Willian resolver essa parada com a "dona encrenca"....

Guima disse...

O Brum eu estava tentando dar uma "força", pois comungo comigo mesmo aquele ditado: " Perco o amigo, mas não perco a chance de fazer uma boa brincadeira!"
rsrsrsrsrsr