quinta-feira, 7 de julho de 2011

Messi se diz satisfeito por jogar ao lado de Ingua_in





Ontem o selecionado argentino enfrentou o time da Colombia TriStar Pictures Television, do lateral Pablo Arguero (mistura de Alguimar com Blogueiro).
O time do atleta negão, mesmo com menos prestígio e jogando contra a torcida, foi muito superior ao dos hermanos.
Messi, eleito o melhor do jogador do Barcelona no mundo todo, reconheceu que o time jogou mal, mas se diz satisfeito pelo fato de conseguido jogar ao lado de uma lenda viva do futebol mundial, o atacante da ESPROVAL, Ingua_in Alziro. Ao final da partida, o jogador hermano fez a seguinte declaração:


--- El juego era una mierda, jugamos mal y no creamos nada. Saimonos vaiados por la torcida ... Pero estoy muy feliz porque yo jugado junto a Ingua_in, un mito viviente, el representante legítimo de Fútbol de la Escolita del Maestro Valdecir.


E a análise do jogo pelo jogador portenho é perfeita. O jogo foi mesmo à la Escolita do Maestro Valdecir, muito quase, mas nenhum gol. E o time da Colombia saiu satisfeito com o empate e a liderança do grupo, enquanto a seleção da Argentina deixou o gramado sob as vaias da torcida.
O próximo jogo da Argentina é na segunda-feira, dia 11, contra a Costa Rica.
Vamos ficar na torcida... pois, se tudo der certinho, eles nem classificam...


3 comentários:

Hélio Machado disse...

Excelente a observação. Creio que o braquito Messi deve ter solicitado, também, uma musiquita para o Ingua-im Alzirê, para espatar a tristeza. O jogador-craque-músico, deve ter-lhe cantado aquela música mexicana: "ai,ai,ai, roubaram me muher, me come... e tomaram toda mi tequila..."

Paco disse...

É um Fenômeno astronômico esse Ingua_in, agora o Messi...sei não.

Ingua_in Alziro disse...

Óia o cara, meu! Esse Messi, um diminutivo carinhoso de Messias, é mesmo um prometido. Depois de declarar que gostaria de vir para a Escolinha do Valdecir para "jugar junto a Diocê Tromba-tromba i otros craques de peso", agora estreita amizade com Ingua_in Alziro. Veja a declaração do técnico Batista: "Creo que ganamos a la Costa Rica, aum que nuestra equipe estea una mierda. La Costa Rica perdió astá para Chapadon del Sur, vulgo Gauchão Noiado. Por su puesto, carajo!"