sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tudo nos "trinks" e nos trilhos!


O trem da normalidade voltou ao seu destino! Ontem, á noite, finalmente os bons tempos voltaram. Quioscão cheio, sorrisos largos, louras geladas, papo furado! Após duas semanas sem a tradicional reuniãozinha " perde a hora de ir embora!", o Professor Valdecir, tendo ao lado o fiel escudeiro, o zagueiro-contador-chef de cozinha, Marcão "Jabute", colocaram os pingos nos "is" e promoveram novamente o alegre bate-papo pós-treino. O que mais se ouvia durante a reunião era a frase, expressando uma conviçção de todos: "___Isto aqui não pode acabar nunca!"
Alguns, mais emotivos, se deram a liberdade verter lágrimas, confessando a saudade que estavam sentindo desses deliciosos momentos pós-jogo. "__Esse é o mais alegre motivo de nossas ousadias futebolisticas", dizia um; outro: "___Se não estivesse aqui, estaria em casa entediado frente a uma novela da globo ou assistindo aquela p..... de Big Brother!"
O Véio do Rio repetia a todos : "__Vocês sabem que estou no Departamento Médico e ainda assim tenho o maior prazer de estar aqui para assistir aos treinos e aproveitar este momento tão gostoso com pessoas que considero como sendo da minha família!"
Foi neste momento de reconciliação com o pós futebol que o Marcelo "Hiroshi", sócio proprietário do Barzão do Sindijus e Restaurante Soken, pediu licença a todos e em tom solene e catedrático, confessou: "___Eu já estava com saudades dessa correria do Quioscão até o Barzão carreando louras geladas pra vocês!"

Nenhum comentário: