Na manhã ensolarada e seca deste domingo enfrentamos o time do Brás, um grupo de amigos do Guima. Nós, da Escolinha não fizemos feio não. Marcamos 6 gols. O problema foi que o adversário marcou 13, mas como nosso placar só tem espaço para um dígito, o resultado ficou 3 para o Brás. E não adianta o time deles reclamar porque a gente ainda pode deixar o dígito 1 no lugar do 3. De 6 x 1 ficaria bem mais feio para eles.
3 comentários:
A Escolinha sempre superando limites e bantendo recordes. Sabiam que o placar mais elástico registrado no gramado do SINDIJUS até então tinha sido a derrota da bancada da bola (Machadinho Futebol Clube), que, recentemente, perdeu de 11 a 5 para o time do Centenário, este capitaneado pelo glorioso Manoel Crescente (servidor do Fórum). Se o Manoel é crescente, o mesmo não se pode falar do futebol do time da bancada. O bom é que, mais uma vez, a Escolinha supera com sobejo as marcas da Bancada da Bola. E tem mais: o professor Maninho Valdecir Menezes está articulando a contratação do zagueiro Edir Kazuo (ex-Santos) e atualmente gerente-geral do barzão do SINDIJUS.
Bem lembrado Alziro...Vamos unir esses dois adversários que nos derrotaram de maneira humilhante fazendo um novo desafio: VAMOS VER QUEM É MELHOR NO LEVANTAMENTO DE COPO??? Garanto que a Escolhinha e a Bancada reunem atletas de melhor vível...
bom pessoal, primeiramente quero pedir desculpa,por ter mulado para ser convocado e não comparecer, mas acontece, que estou com um problema no ombro, onde até com um espirro esta saindo do lugar, desculpa a todos, mas até o proximo confronto.
Postar um comentário