quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E o Prof. Valdecir é hetero ou homo?


Depois do escândalo do Ronaldo "O fenômeno", a notícia mais veiculada nos meio de comunicação virtual é a foto suspeita do prof. Valdecir! Paparazzis ligados a este blog remeteram material bastante comprometedor do nosso comandante.
Com cara de quem já bebeu umas e outras se deixou fotografar ao lado do seu "parceiro".
Cientes da nova legislação que permite o matrimônio de pessoas do mesmo sexo, dizem as más linguas que já estão até morando juntos e que estão preparando um jantarzinho de noivado em suas residências para os mais "chegados". O chique casamento se dará no salão de festas do Sindijus. O Biffet responsável pelo rega-bofe está preparando uma recepção para mais de quinhentas pessoas. A música escolhida para celebrar o embalo é o hit musical "Macho macho macho man", do cantor bigodudo que morreu de AIDS. Dizem os "entendidos" que a música tem tudo a ver com o Prof. Valdecir.
Quem não está gostando muito destes novos modos do seu menino é a sua genitora que mora em Camapuã. Alguns moradores daquela localidade disseram que o Prof. Valdecir esteve lá e cantou rebolando para os parentes, a música do Ney Matogrosso, "Homem com H"


Intro: Em A7 D G C#m5-/7 F#7
Bm Em A7 D C#7 F#7 Bm

Bm
Nunca vi rastro de cobra
Em
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Bm
Se ficar o bicho come
Bm/A
Porque eu sou é home
Abº
Porque eu sou é home
F#7
Menino eu sou é home
Bm
Menino eu sou é home
A7 D F#7
Quando eu estava pra nascer
Bm Em
De vez em quando eu ouvia
Bm Em
Eu ouvia mãe dizer
Bm Em
Ai meu Deus como eu queria
Bm Em
Que essa cabra fosse home
Bm
Cabra macho pra danar
Em A7 D
Ah! Mamãe aqui estou eu
G C#m5-/7
Mamãe aqui estou eu
F#7 Bm
Sou homem com H
F#7
E como sou
Estribilho
A7 D F#7
Eu sou homem com H
Bm Em
E com H sou muito home
Bm Em
Se você quer duvidar
Bm Em
Olhe bem pelo meu nome
Bm Em
Já tô quase namorando
Bm
Namorando pra casar
Em A7 D
Ah! Maria diz que eu sou
G C#m5-/7
Maria diz que eu sou
F#7 B
Sou homem com H
E como sou

Quem diria que nosso brioso comandante que parecia um leão em campo é na verdade um gatinho siamês? (Vive ronronando, encostando no corpo do seu parceiro e pedindo carinho?
Com a palavra o Prof. Valdecir! (Ou será Professora Valdenir???!!!!)

2 comentários:

Hélio Machado disse...

Ninguém se arriscou a comentar a matéria...vou fazê-lo,mas com muito medo, pois estão mexendo com a virilidade de um caboclo macho de Camapuã. Ainda bem que a Calcildinha não acessa este blog, porque se isso acontecer adeus espaço virtual. Vai tudo pro ar...

Ingua_in Alziro disse...

É isso aí, Machadinho! Eu já vi bofagem de todo naipe na Terra-do-Sem-Nunca do SINDIJUS, mas essa do Professor Maninho Valdecir Menezes foi pra encher de munição o bocó do mais afiado dos corneteiros, o glorioso Lalá. Ainda bem que este, segundo ele mesmo se declara, é um tecnófobo (palavra moderna ainda não inserida no Aurélio, mas que significa: aversão a novas tecnologias), portanto, o Prof. em tela pode ficar tranquilo que, provavelmente, não será mais uma vítima da aguçada língua do Lalá, mas vai ter que aturar os seus pupilos da Escolinha e alguns membros da Bancada da Bola. Alguns membros... huuuummmmm...