terça-feira, 24 de agosto de 2010

Imperdível - Grandioso show no quiosque principal

A próxima quarta-feira promete ser de muita animação na Terra-do-Nunca do Sindijus.
Será o dia de uma megaespetáculo promovido pelos dois maiores clubes esportivos do futebol sindijunisense, o Hélio Machado Futebol Clube Show e a Escolinha do Valdecir, para comemorar o aniversário de Campo Grande.
Para animar a noite, os clubes contrataram um dos maiores talentos musicais da atualidade, o cantor Alziro (também conhecido com Ingua_in quando atua nos gramados).
Para as pouquíssimas e desinformadas pessoas que não sabem, Alziro é o maior cantor de polca paraguaia nascido em Amambai e Oficial de Justiça em Campo Grande que se apresenta no Sindijus. É! Não é fácil não! Dos milhares de amambaienses (ou seria amambaianos) que saem de sua terra para serem oficiais de justiça e cantar polca no Sindijus, Alziro foi o que mais se destacou até hoje.
Devido ao seu imenso talento musical é que Alziro foi contrato para esse evento tão grandioso.
Ainda não está confirmado, mas ao que tudo indica, o cantor e percussionista, cover de Bob Marley e Djavan (isso mesmo, os dois ao mesmo tempo), Guima Aladim, também deverá se apresentar.
Segundo informações do site Mão na Taça, o artista Fabício também deverá fazer uma breve (brevíssima) apresentação, caso não consiga estender o alvará junto à autoridade responsável. Mas o competente Departamento Jurídico do HMFCS já está intervindo pela autorização musical. Esperamos que consigam!
Por outro lado é muito oportuno o Jurídico do HMFCS ficar ocupado com essas questões e deixar a nossa ação de usucapião correr, pois é disso que precisamos: tempo; já que a posse mansa e pacífica já está há muito caracterizada...  porque nessa história toda tem um pessoal manso, manso, mas boa manso nisso...
Grande abraço a todos.

3 comentários:

Hélio Machado disse...

Esse artista eu conheço desde criancinha lá da fronteira. É chamamezeiro em todos os sentidos; chama mé na guela e chamamé nas cordas do violão. Vai trazer um sanfaneiro estrangeiro lá do Norte (pra bandas de Cuiabá)...Será que é tocador de forró??? O show vai até de madrugada...Vamos ver se a escolinha contrata o Guima-Aladim, pois assim o "Barulho" fica eclético.

Ingua_in Alziro disse...

É isso aí, Machadinho! Chama mé nos 2 sentidos. Temos a confirmação de 3 sanfoneiros: O velho e conhecido Mauro Gaitero, o Belarmino Missioneiro - gaúcho de Rondonópolis - que fez reconhecimento do palco no Domingo e ainda o glorioso Jaldo, mantendo ainda a convocação do vocal e voz francês Fabricê e do outro francês "Champ Elisèo" no violão. Tudo isso com o inconfundível som timbaneiro do lendário Machadinho M7. Será uma festa bacana à bessa. Pucheiro confirmado com o cheff Marcão Jabuti.

Ingua_in Alziro disse...

E mais: O Mestre Guima Aladim nem precisa ser convocado. Ele e o Michael serão presença marcante nesse evento músico-futebolístico. ABRAÇO A TODOS.