Ocorre o seguinte, devido à evolução das habilidades culinárias do pessoal da Escolinha, estão exigindo cada vez mais qualidade e variedade na cozinha.
Além disso, o pessoal da terceira idade está requisitando que a preparação dos pratos seja acompanhada por nutricionista. E, como se não bastasse, de agora em diante o buffet deverá ter cotas de acordo com as patologias apresentadas pelos atletas. Ontem o Ingua_In solicitou a criação de uma cota de pratos para hipertensos, impedindo que se coloque limão comum no churrasco. Para esse grupo só poderá ser servida a carne sem limão ou com um limãozinho especial de uma localidade remota lá do sul. A in_guaria conhecida pelo Alziro é essa da foto abaixo:
Sendo desnecessários comentários sobre o limão, só devemos registrar que a conversa do Alziro sobre hipertensão teve um lado muito positivo: fez com que o Wilfrid ficasse falando de doenças e não da "mulherada" dele.
3 comentários:
Revirei sites de nutrição, conversei com nutricionistas aqui da UFMS, ninguém me deu notícias de que o limão causa problemas para os hipertensos! A verdade é que o In-guain não suporta mais ver tanto limão desperdiçado no preparo de carne, ao invés de ser usado para fazer uma caipirinha, que é sua segunda bebida preferida, pois a primeira é um raizado guardado na sua famosa pata de vaca!
Esse limão em forma de coração, cuja semente veio lá do Sul trazida pelo atacante Paulo Neymar Brum, é cultivado no sítio do Professor Maninho Valdecir Menezes em Camapuã/MS e é o único que não faz mal à saúde. Só tem um efeito colateral: Seu uso contínuo pode levar a um amolecimento do punho do usuário e com isso a munheca do vivente ter uma leve e graciosa queda. Cuidado, Arouca Guima, com suas caipirinhas! Na pata de vaca não entra LIMÃO!
Huum não sei não!!!Veio do Sul, em forma de coração, cultivado no sítio do Professor (a?),quebra a munheca do usuário! Com esse limão eu não faço caipirinha nem que me paguem um milhão de reais!
Postar um comentário