terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Já é dezembro: essa aí de baixo e mais uma, pra encerrar o ano!


Só mais duas peladas pra encerrar o ano de 2012! Você nao vai querer perder, vai?

 Já é dezembro e a contagem regressiva para o encerramento do ano de 2012, já começou!  E começou, também, a decrescer os dias de quinta feira inconstitucional de futebol e goela, no pós-jogo, no quioscão do Barzão do Sindijus. BOLEIRADA, AGORA SÓ FALTA DUAS QUINTAS FEIRAS DE PELADAS NA ESCOLINHA DO PROFESSOR VALDECIR! Temos os dias 06 e 13 de dezembro e depois FÉRIAS GERAL PRA GALERA!
Após o adiamento da pelada de quinta-feira passada, por motivos sãopedrinos, queremos convocar todos os jogadores pra estar presentes na quinta, dia 06 de dezembro, para batermos juntos a penúltima bolinha do ano de 2012.
Vamos lá BOLEIRADA, MÃOS NA CHUTEIRA, UNIFORME NO OMBRO E VAMOS LA NA QUINTA FEIRA, DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2012, FAZER AQUILO QUE NÓS MAIS SABEMOS FAZER!

3 comentários:

paulo brum disse...

Relembro a todos os boleiros da ESPROVAL que continua em pé a proposta de churrasco de confraternização de final do ano para o domingo 16 de dezembro agora....

Ingua_in Alziro disse...

Valeu, Paulo. Só falta o pessoal deixar o paulo entrar. kkkkkk

Hélio Machado disse...

A Esproval estava deserto nessa dia especificada na matéria...Os craques sumiram depois de um garoa à tarde...Acho que o churrasco do Paulo Brum também molhou o carvão.