segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Assombrado: Arildinho Tartaruga Ninja sofre com o fantasma de Jaimão CSuco!







Passado quinze dias, desde que o atleta da Escolinha do Professor Valdecir, Arildinho Tartaruga Ninja chocou-se com o bi-trem Jaimão CSuco, em MMA&B (Mix Arts Marciais & Bofagens) parece nao ter recuperado ainda a normalidade. Em treino realizado na última quinta feira os jogadores da Escolinha perceberam que o Arilidinho Tartaruga Ninja ficou seriamente sequelado após o choque de bofagem contra o Jaimão CSuco. A anormalidade gritante do Arildinho Tartaruga Ninja foi prontamente notada pelo atleta Guima Ex-aladim. Em ação dentro do tapete da Arena da Bofagem Arildinho Tartaruga Ninja começou a protagonizar lances estranhos e quixotescos. A bem da verdade o nosso querido atleta, acima citado, em todo treino, nas quintas inconstitucionais de futebol e goela, numa jogada ou outra ele é meio "destrambelhado"; porém no jogo, pós entrevero com o Jaimão CSuco, o caldo entornou de vez! O que era excessão virou regra. Assistimos um Arildinho Tartaruga Ninja parecendo um carro com o pino de centro fora de lugar. O nosso herói  parecia assustado o tempo inteiro. Meio elétrico, abarrotado de adrenalina, pra onde estava apontado seu nariz ele endereçava os chutões; não ouvia nossos pedidos para ele passar a bola passar a bola pra alguém melhor posicionado dentro de campo; olhos esbugalhados o tempo inteiro; irriquieto fora de campo; o seu comportamento era de alguém que tinha tomado "uma na veia"!
No decorrer da partida é que fomos nos lembrar do enrosco que ele teve com o Jaimão CSuco, descobrindo então a causa do seu comportamento errático dentro das quatro linhas da Arena da Bofagem!
A persistir esse modo estranho e impreciso dentro das linhas de espetáculo da Escolinha, nós iremos providenciar um psiquiatra pra acompanhar e receitar um remédio tarja preta ou um padre pra exorcizar o espírito do Jaimão CSuco que anda assombrando o nosso craque desde o dia em que ocorreu o "quiprocó" entre os dois!

Nenhum comentário: