segunda-feira, 17 de setembro de 2012

UFC na Escolinha: Arildison Silva X Jaimito Belfort


É não é que o inesperado aconteceu! Uma sessão do UFC na Escolinha do Professor Valdecir. Num segundo era futebol e no outro, o quadrilátero verde da Arena da Bofagem se transformou em palco do MMA (Mix de Artes Marciais). O episódio, digno dos eventos do Dana White, começou com uma jogadinha besta do futebol. O nosso Arildinho "Tartaruga Ninja" interceptou um ataque da equipe de colete azul, roubando a bola do zagueiro/atacante Jaimao CSuco. Ao fazer a roubada de bola, o Arildinho saiu em desabalada carreira, carregando a pelota em direção ao gol do escrete adversário; heis que o Jaimão CSuco seguiu atrás da criança e não teve dúvidas, deu-lhe um violento "RAPA-BOSTA" plantou o Arildinho "Tartaruga Ninja" de cotovelos e cara no chão verde da Arena da Bofagem. Indignado com o recurso do UFC, utilizado pelo Jaimão CSuco para brecar a jogada que fatalmente, nao se transformaria em gol, diga-se de passagem, Arildinho levantou "MORDIDO DE RAIVA", cheio de SANGUE NOS OLHOS" e partiu pra cima do oponente, disposto a "QUEBRAR O PAU" e "IMOBILIZAR PRA SEMPRE" o Jaimão CSuco. O golpe escolhido pelo Arildinho Tartaruga Ninja foi o tradicional "DOIS PÉS NO PEITO", cuja execução no MMA é considerado golpe de dificuldade e complexidade "ALTISSIMA", pois consiste em "SEM TER ASAS, VOAR COM OS DOIS PÉS NA ALTURA DA CAIXA TORAXICA DO ADVERSÁRIO". Para a execução perfeita do golpe, faltou ao Arildinho "Tartaruga Ninja" a impulsão do Diego Hipólito e a capacidade técnica do Steven Seagal. O que era pra ser um "DOIS PÉS NO PEITO", devido a falta de impulsão e a pequena estatura do Arildinho, se transformou em um golpe sem maiores perigo, que foi prontamente rechaçado pelo Jaimão CSuco, que jogou os dois braços grodos pra frente e que acabou por derrubar o Arildinho de "COSTAS NO CHÃO". pRUDENTEMENTE ao se dar conta do tamanho da parede chamada Jaimão, Arildinho demorou em esboçar nova reação de ataque, permitindo a aproximação do "PESSOAL DO DEIXA-DISSO"! Manquitolando e reclamando bastante da jogada traiçoeira do Jaimão CScuo, Arildinho, inconformado, prometia vingança na proxima jogada que envolvesse uma disputa de bola entre os dois!
Ao ver que a situação poderia descambar para a MORTE, Jaimão CSuco, se aproximou "PIANISSIMO" e pediu desculpas pelo triste episódio de violência, falta de consideração, falta de amizade, que acabara de proporcionar!
Ao ver lágrimas nos olhos do Jaimão CSuco ao fazer o pedido de desculpas, Arildinho, embora contrariado e falando um monte, resolveu aceitar o pedido de paz!

Um comentário:

paulo brum disse...

Não tive a sorte ou privilégio de presenciar tal cena inusitada mas teria outras sugestões para o o Arildo tentar esse "suicídio"....Perto da arena da ESCOLINHA passa o anel rodoviário que demanda ao norte do Estado, com dezenas de carretas e caminhões diariamente. Com calma, Arildo poderia escolher uma carreta bitrem, carregada com ferro, e trompar de frente com ela. Teria quase o mesmo efeito do que trompar com Jaimão C. S. De qualquer uma das hipóteses, só louco pra encarar.........Mas o amor venceu tudo e Arildinho pagou umas 3 geladíssimas no quioscão...