sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Intervenções cirúrgicas nos "membros" da Escolinha

Nos últimos dias tem chamado a atenção dos dirigentes, atletas, familiares e admiradores da Escolinha do Valdecir o vultoso número de intervenções cirúrgicas nos atletas do clube.

As mais recentes ocorreram no meia-atacante Guima Aladim e no dirigente mor da Escolinha, Valdecir Messias.

O primeiro atleta afastou-se requerendo licença médica para realizar cirurgia de caráter sigiloso. Segundo fontes ligadas ao atleta, a misteriosa intervenção é para realizar uma antiga fantasia do jogador, eliminando uma parte do corpo que só estava lhe incomodando. Estão dizendo que o atleta voltará completamente "transformado" após a realização do procedimento, vendo o mundo em tons-de-maravilha.

Já com realização ao nosso dirigente, o afastamento dos gramados é para tratamento de estranhas escoriações nos joelhos e nas palmas das mãos, o que ele disse ter ocorrido em uma partida de futebol, após receber uma entrada muito dura. Como se trata de nosso presidente, apesar de suspeita, a versão apresentada não foi questionada.

Vamos torcer para que essas estranhas ocorrências não se tornem rotina, pois os afastamentos dos atletas têm prejudicado o bom andamento e o bom nome do clube.

Nenhum comentário: