quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Escolinha recepciona equipe de Três Lagoas com um "bolo"!


‘Nunca na história desta Escolinha se viu um bolo tão grande!”
Dar o bolo: faltar a um compromisso, deixar alguém esperando!
Um grande bolo foi dado pela Escolinha do Prof. Valdecir no amistoso marcado contra os familiares no Guima “ex-aladim”, que fora marcado para o dia dez de outubro, do corrente ano, no Estádio da Escolinha. Quando o ônibus chegou á arena do Sindijus para o jogo, as catracas de acesso aos torcedores ainda estava trancada porque o responsável, Sr Rosinei, mais conhecido como “Bola”, estava dormindo junto ao portão de acesso ao clube.
Ainda dormindo o “Bola” informou que os jogadores da Escolinha não tinham aparecido para o compromisso. Os motivos ainda não foram suficientemente esclarecidos. Tenho uma leve desconfiança que os valorosos craques da Escolinha do Prof. Valdecir, , não compareceram para o amistoso inter-municipal, que seria realizado no Estádio da Escolinha, contra os familiares do Guima “ex-aladim” em razão do feriado prolongado e direito de imagem atrasados. Bem, depois do “bolo” recebudi, para não perder a viagem e minimizar custos operacionais e de deslocamento, o selecionado de Três Lagoas resolveu realizar um treino entre os jogadores. Este treinamento foi presenciado pelas “Guimetes” (torcedoras fanáticas da família Guima) e o presidente-técnico-dirigente do HMFCS, Sr. Hélio Machado.
O treinamento foi de dois tempos de trinta minutos, com intervalo de dez para o descanso. O placar resultante foi de onze a oito para uma das equipes.
Após o jogo, craques e torcedores da família Guima “ex-aladim”, reuniu-se no “quioscão” para degustar algumas loironas geladas (cerveja de um litro!) e o famoso bifão na chapa, tendo como chefe de cozinha, (na ausência, ao que parece eterna, do Jaimão “C.Suco”), o brilhante cozinheiro Guima “ex-aladim”.
Depois do almoço foi organizada uma rodada de truco e o presidente-técnico-dirigente do HMFCS, Sr. Hélio Machado, nos deu a honra de participar deste barulhento entretenimento.
Após as dezoito horas o ônibus, com a delegação, retornou para a residência-hotel do
Guima “ex-aladim”, para improvisar um jantar e fazer a viagem retorno para Três Lagoas.
OBS: O pedido de desculpas pelo “bolo” apresentado pelo Guima “ex-aladim” e a equipe de Três Lagoas achando-os satisfatório, não fará nenhuma representação junto a FIFA.

Um comentário:

Hélio Machado disse...

Participei da recepção da delegação de Três Lagoas-MS, na residência do nosso amigo ex-Aladim Guima e fiquei muito honrado de conhecer pessoas de excelente astral. Um pessoal animado pacas...Elogios à parte à recepção do anfitrião e à dupla de músicos presentes que exibiram um repertório completo de músicas sertanejas. Os músicos são vizinhos do Guima e são bem talentosos. Parabéns Guima pela grande festança...