terça-feira, 8 de novembro de 2011

AMIGOS... AMIGOS... AMIGOS












O título não é por acaso. Postar é preciso. Estou postando esta matéria especialmente para agradecer aos meus amigos e companheiros de Escolinha do Valdecir - ESPROVAL pelas homenagens que fizeram a mim pela passagem do meu natalício. Não o Natalício Fleitas "o Jacaré", mas a minha DNA (data de nascimento antiga) O dia em que Deus me deu o Dom de viver; e mais, de viver e conviver com pessoas amigas e companheiras como o Guima (ex?) Aladim, Jaimão C. Suco, Marcinho Caneta, Marcão Haighjabute Lander, Wilkfrid Juan Don Leakes, Pipokin Pè de Cupin, o jovem Henriquinho Chuteirinha de Fogo, Edson Ferreira, Anderson Pirão, Bossay, Alcírio, PC, Osvaldo e tantos, tantos outros. Não posso esquecer do saudoso, porém sempre presente Professor Valdecir. Então, recebi com muito júbilo, a homenagem singela e carinhosa dos amigos e companheiros da ESPROVAL e da Bancada da Bola, esta na pessoa de Machadinho, no dia em que celebrei mais um ano de vida, graças a Deus.


COMO SE FOSSE UMA COLUNA SOCIAL, E NÃO DEIXA DE SER:


Seguem fotos do evento realizado no quiosquinho do churrasco da ESPROVAL no dia 27/10/2011.

Acima, Jaimão C. Suco, caprichando no preparo do churrasco



E aqui, Marcin Caneta, dedicando-se ao vinagret da hora



Mas, com a linguiça (é linguiça mesmo, com a nova ortografia, não mais trema em cima da lingüiça) do Fabão, até o fogo fica colorido. rsrsrsrsrsrsrsrs



Aqui, Maestro Guima ex(?) Aladim, executa sua MPB (ou paraíba music), embalado pelos cafunés de Marcão Highjabute Lander, observado atentamente pelo Henriquinho Chuteirinha (44) de Fogo.



Este flagrante é do Maestro Guima ex(?) Aladim, atacando de reggae, sempre prestigiado pelo Henriquinho Chuteirinha (44) de Fogo e também pelo Didiêi Correria.



Machadinho (Le Machadê), após seu tradicional "improviso", posa ladeado pelos aniversariantes austríacos (paraguais não) Osvaldo e Alziro.



Marcão Highjabute Lander tambem veio homenagear o amigo Ingua-in Alziro, trazendo sua mandioca mole. Evidentemente que traria mandioca mole, porque, sexagenário como é, não traria mandioca dura. Os veteranos sabem tudo de culinária. rsrsrsrsrs



E, pra quem pensa que trazer mandioca seja pouca coisa, olhem só o preço da danadinha, flagrada pelas lentes deste bloggueiro em um mercado desta capital morena. Mais caro que a carne de boi, porque é muito mais pesada. Tamo de olho!



Mas a tiurma da BRAHMA também esteve presente, mostrando com galhardia a sua marca estampada na fachada do estande.

2 comentários:

Guima disse...

Valeu austríaco Maestro In-gua-in(e no) Alziro, pelo registro fotográfico do evento! Mais uma vez parabéns pelo "niver" e, também, pela matéria postada!

Guima disse...

Ahahahahaha! Mandioca mole do Railander Marcão Jabute e do imortal Véiu du Riu é redudância literária! Ahahahahahaah