Na última semana o professor Valdecir jogou a tolha com relação à negociação de Ronaldinho Gaúcho.
O salário que o jogador pediu foi aceito sem pestanejar pelo Dirigente da Escolinha, as garantias exigidas foram todas cumpridas, as negociações com o pessoal de publicidade também. Mas o empresário do atleta fez muito doce e o professor Valdecir, que tem predisposição a diabetes, disse não ter como negociar nessas condições e resolveu encerrar as negociações.
Agora a missão da Escolinha é repatriar outro craque, para que a torcida demonstre confiança na equipe para 2011.
O Presidente do Clube, o Professor Valdecir faz mistério sobre os nomes dos atletas que procura, mas garante que na lista de prováveis contratações estão muitos nomes de craques revelados pela Escolinha ou que tiveram passagens brilhantes pelo clube.
Nossa redação teve acesso a informações privilegiadas entre os dirigentes do Clube e descobriu que a Escolinha já está com tudo certo para pagar ao jogador um astronômico salário, equivalente ao de grandes clubes europeus.
Para que a contratação milionária seja possível, a equipe fechou diversas parcerias com empresas multinacionais, como o grupo Soken, que atua no ramo gastronômico e de bebidas. O empresário (e agora também atleta da Escolinha) Edir Soken, Presidente do Grupo Empresarial, acredita no potencial do grupo da Escolinha para 2011 e afirma que o valor investido na negociação será muito bem empregado, pois com a visibilidade da negociação o retorno no crescimento da venda de cervejas e porções no Barzão do Sindijus será imediato.
2 comentários:
Finalmente o gigante adormecido acordou na Terra do Nunca e se fez anunciar, com notícias bombásticas. Espero, porém, que esse 'astuta' Diretoria (perdeu para a Patrícia Amorim), não queiram repatriar a atleta Piron, pois, este, ganhando cifras astronômicas no elevado mundo do campão (logo acima do campinho society, não irá querer trocar seus euros por míseros reais...
Creio que o reforço da escolinhqa para a temporada que está se iniciando, seja o próprio Edir Soken Konhece. Esse atleta acabou rescindindo o seu contrato com o Estudiantes, depois da queda do técnico Ingua_in Alziro, em razão da vergonhosa derrota do clube portenho na final do campeonato vetera 2010. Em sinal de protesto contra a demissão do Ingua_in, não só Edir descindiu seu contrato com o Estudiantes, mas também o Gilsão, que retornou à Escolinha e já está treinando com o seleto grupo do Professor Valdecir.
Postar um comentário